Ariadne ( P.O.V )
Harry : Angel acorda!- abro os olhos encontrando os verdes do Harry - Tem alguém aí que quer te ver...
Ariadne : Quem ? - pergunto tentando voltar a dormir...
Harry : Veja você mesma...- levantei cheia de preguiça e dei um selinho no Harry...
Desci as escadas e um enorme sorriso surgiu quando eu vi o ser ruivo e sorridente sentado no sofá da minha casa...
Ele brincava com o Richard e os dois gargalhavam...
Ariadne : HENRY! - chamo por ele que logo vem correndo até mim...Pego o mesmo no colo lhe abraçando.
Henry : Ariadne! Senti Saudades sua...- ele me dá um beijo no rosto e eu lhe dou um beijo na testa...
Ariadne : Também senti Saudades sua pequenino...- coloquei ele no chão
Henry : É verdade que a Yngrid tem um bebê na barriga? - ele pergunta
Ariadne : Sim...
Henry : E ela está com uma barriga enorme ?- pergunta novamente
Ariadne : Ainda não...mas logo logo ela estará com uma "barriga enorme "- brinco e ele ri
Richard : Vem Henry vamos voltar a brincar...- o Henry corre até ele e se senta no seu colo...
Eles começam a cantar e rir...Acho que o Richard vai dar um ótimo pai.
Subo pro meu quarto e dou de cara com o Harry deitado na cama apenas de bermuda deixando seu abdômen a mostra...ele parecia dormir tranquilamente,fecho a porta lentamente e caminho devagar até ele.Coloco uma perna de cada lado na sua cintura...
Harry (p.o.v )
Deitado na cama de barriga pra cima e de olhos fechados eu tentava imaginar eu sendo pai,eu olho pro Henry e vejo como ele é fofo...eu queria ter uma criança só pra mim,ouvir ela me chamar de pai e dar todo carinho possível ...Isso seria um ótimo presente.
De repente sinto alguém subir em cima de mim se sentando em cima da minha cintura...Já sei até quem é...
Sinto ela beijar meu pescoço e ir subindo até minha orelha e dar uma leve mordida no local...sorrio ainda de olhos fechados,eu poderia abrir os olhos,mas não queria Tava muito bom.
Ela me dá um selinho,e outro e mais outro...começa a distribuir Beijos pelo meu abdômen...Ela volta e me dá um selinho demorado . Passo meus braços pela sua cintura e peço passagem com a língua,ela sede e sorri entre o beijo.
Assim que para o beijo eu colo nossas testas.
Ariadne : Tava tão lindo aí deitado que eu não resisti...- fala bem pertinho do meu ouvido...
Harry : Hum...esqueci de te contar uma coisa...
Ariadne : O que? - ela se deita sobre meu peito...
Harry : Eu arrumei um trabalho como modelo...meu primeiro trabalho é amanhã.
Ariadne : Modelo é? Você deve ficar ainda mais lindo sorrindo pra câmera...- brinca e eu rio
De repente ouvimos alguém bater na porta.A Ariadne sai de cima de mim e eu vou vestir uma camisa...Assim que visto ela abri a porta e um Henry entra correndo num quarto e pulando na cama.Eu amo esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
Teen FictionAriadne : Por que você me ama? Harry : "Você me faz Forte " Um acordo simples pode ser o simples fato de amar alguém sem nem ao menos saber...