O Passeio

213 20 10
                                    


Assim que o professor  chegou eu  voltei minha atenção  para Yngrid  que logo me mandou um sorriso  meio que sarcástico....

(...)

Assim que a aula acabou  o professor  nos liberou  e todos  saíram  em uma multidão  louca como se fossem  um monte  de mendigos  atrás de um pedaço  de  pão...a confusão  foi tão  grande  que perdi  o Harry de vista...

Assim que saio da sala avisto Yngrid  a me esperar...

Yngrid:Cadê  o Harry?

Ariadne:Eu não  sei perdi ele de vista -eu respondo

Yngrid :Vamos ver se ele está no pátio. ..-ela fala e logo sai me arrastando

Assim que chegamos   no pátio  da escola  eu e Yngrid  nos separamos  para procurar  o Harry...saio andando a procura dele e nada até  que me deparo com Jackeline a garota que vivi pra me irritar  e me irrita pra viver...Não  dou atenção  a ela e me desvio de seu caminho  mas sou puxada pelo braço  por uma de suas capangas  que andam em sua alcatéia. ..

Jackeline:Vejamos  o que temos aqui - ela se refere a mim.

Ariadne : Dá  pra me soltar?

Jackeline : Olha só  a ratinha ficou brava -ela fala e começa  a rir com suas "amiguinhas" -Vamos  deixem  o bebê  pra ele não  chorar. ..

Dito isto ela vai embora  rindo com o seu bando...Minha vontade  era de socar  a cara dela até  ela ficar  irreconhecível...

Deixo esses maus pensamentos  de lado ao perceber  que  chegou uma mensagem   de Yngrid  em meu celular. ..

MENSAGENS ON

"Já  achei  ele...estamos  no lado  de for da escola...

MENSAGENS  OFF

Vou em direção  aos portões  da escola e ao sair  vejo Yngrid  conversando com o Harry...Vou até  eles e em seguida  ela sai...

Harry:Vamos?

Ariadne :Vamos - fomos andando sem um lugar destinado -Harry  o que a Yngrid  queria  com você?

Harry :Ela já  me falou sobre tudo,ah  e quando  é  que eu recebo minha recompensa?

Ariadne : Já? Bom então  não  preciso  te falar mas nada  né?

Harry:Só  quando é  que   eu vou  receber minha recompensa!

Ariadne:Ah  sim!-eu respondo  aliviada -Depois  que você  cumprir  com o combinado!

Harry :Fechado!

Ariadne :Bom é ...Harry  eu vou precisar  que você  vá  na minha  casa amanhã...sabe  pra gente oficializar  o falso  namoro...

Harry :Tudo bem!-ele assente

(...)

Depois  de conversarmos  um pouco e andarmos resolvi  que era hora de ir pra casa...

Ariadne :Bom está  escurecendo e é  melhor  eu ir pra casa ...

Harry:Eu te levo! -ele me  manda  um sorriso

Ariadne :Não  tudo bem eu vou sozinha! -eu respondo  meio sem graça

Harry :Nada disso !-ele retrucou -Eu vou te levar sim senhora até  porque  tenho  que saber  onde  fica  sua casa pra poder ir até  lá  né?

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora