Capítulo 37

63 9 119
                                    

Ariadne ( P.O.V )

...Liam me olha seriamente e faz um sinal para que eu o seguisse...

Eu o segui até chegarmos a um corredor cheio de portas...Nos paramos na terceira porta do lado esquerdo do corredor...

Liam : Ariadne! Esse é o seu quarto, suas  coisas estão aí dentro, precisar é  só me chamar...-  dito isto ele vai embora.

Entro no quarto e encaro a decoração cafona que tá  isso aqui,depois eu arrumo do jeito que quero...

Tomo um banho e visto uma legging preta ,uma blusa preta de mangas até o pulso, um tênis branco e uma touca preta...

Desci as escadas enormes até a sala encontrando Liam de calça moletom e uma camisa simples deitado no sofá assistindo algo na TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas enormes até a sala encontrando Liam de calça moletom e uma camisa simples deitado no sofá assistindo algo na TV...

Liam : Ariadne! - ele me chama ao me ver -  Já te matriculei numa escola aqui perto...Você começa na segunda feira -  assinto e vou até a cozinha...

Encontro uma tiazinha cortando uns legumes, logo ela para e me olha...

XXXXX : Precisa de algo senhorita? -  ela vem até  mim...

Ariadne : Não é  nada  ,só queria saber se a senhora tem algo pra eu bater o rango...-  dito isto ela me olha confusa e tá na cara que ela não entendeu bosta nenhuma que eu disse -  Sabe comer!

Xxxxx : Oh sim! -  ela vai até a geladeira e coloca nada mais nada menos que um delicioso pote de doce de leite...- Prazer meu nome é Raquel!

Ariadne : Prazer sou a Ariadne - dito isto sento na mesa e vou comendo o doce de leite todo...-  Só uma pergunta!  -   pergunto e  ela assente - Se estamos nos Estados Unidos, por que todos aqui falam Português?

Raquel : Bom ,os donos da casa tem origem brasileira, pelo menos alguns deles,portanto os chefe só contrata empregados que falam português! -  ela responde e logo eu mando outra pergunta.

Ariadne :  E você, também é brasileira?- pergunto e ela nega

Raquel : Eu nasci no Canadá, mas falo quatro línguas diferentes,uma delas é  o português! -  ela responde e eu não pergunto mais nada...

São 16:32 da tarde e eu estou num completo tédio...

******************************
Aly ( P.O.V )

Já  faz dois dias que eu conheci o  Ed...e sinceramente não me arrependo de ter conhecido ele...

Agente conversa pra caramba,ele é  muito engraçado, divertida e muito gat...Quero dizer muito simpático.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora