Capítulo 24

71 9 61
                                    

Ariadne ( P.o.v )

Muitas e muitas horas depois que saímos da minha casa chegamos a uma área cheia de aviões e jatinhos...

Mano esse cara deve ser muito rico mesmo...

Ariadne : Escuta! -chamo o "senhor Poseidon " ...chamo ele assim porque ele é muito bonito como um Deus grego mas tem um jeito meio velhote ...sem contar que eu nem sei o nome dele -O que estamos fazendo aqui?-pergunto e o senhor Poseidon se vira pra mim...

Senhor Poseidon :Indo pra casa,só que pra isso precisamos ir de avião,pois eu moro em São Paulo -ele responde voltando -se pra frente -E digamos que de Pernambuco pra São Paulo é um pouco longe pra ir de carro você não acha? -ele pergunta um pouco irônico

Ariadne : O quê? -pergunto incrédula -Nós vamos pra São Paulo?

Senhor Poseidon :Se você não tiver nada contra!-ele propôs saindo do carro e me deixando sozinha...

Ariadne : O quê? Você ficou louco? ?-Saio do carro e vejo o mesmo a espera de algo- Eu não posso sai assim do nada eu ir pra São Paulo... Eu tenho uma vida aqui sabia...eu tenho amigos,eu tenho um namorado,e cresci aqui eu não posso do nada sair daqui...

Senhor Poseidon : Você terá  nova vida em São Paulo,quanto aos seus amigos você pode voltar quando quiser pra vê - los! -ele responde digitando algo no celular

Ariadne : Falar é  muito fácil! E quanto ao meu namorado? - pergunto ele pensa um pouco...

Senhor Poseidon : Tem razão! -ele guarda o celular no bolso e volta para o carro- Fique aqui e não saia por nada ,fique a vontade o lugar é  todo seu...Se precisar de algo vá até aquela casa - ele aponta para uma casa grande que havia próximo ali- Se eu demorar muito você pode esperar lá...- Dito isto ele dá a partida no carro e acelera antes que eu possa dizer algo...

Pra onde este homem vai? O que ele vão fazer...Bom já que ele disse que eu posso ficar a vontade ele não irá se importar se eu entrar dentro de algum desses muitos aviões...

Procurei  o avião mais próximo  que se encontrava atrás de mim...

Ele era bem grandão cinza e muito bonito,fiquei maravilhada ao me deparar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era bem grandão cinza e muito bonito,fiquei maravilhada ao me deparar com ele...

Caminhei até o avião e vi a porta aberta,entrei e percebi o quão era bonito e luxuoso ele era e por sinal muito confortável...

Fui andando por dentro do avião e logo vi que ele era maior do que pensei por dentro.Continuei andando até que cheguei em um lugar do avião muito lindo,me sentei em um dos poucos assentos que haviam ali.

Eu já tinha andado de avião mas não em um tão grande , com poucos assentos e muito bonito.Vai ver porque era particular.

Passei mas alguns minutos ali dentro quando resolvi sair,fui voltando todo o trajeto que tinha feito até chegar o lugar por onde entrei...eu já estava na porta quando dei de cara com um rapaz loiro,ele tinha olhos verdes e a sua boca era rosada, e o que deixava o mesmo ainda mais bonito era o seu nariz fino e os seus cabelos loiros que caiam sobre a testa deixando escondidas as suas sobrancelhas...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora