Y vuelvo a despertar
E volto a despertar
En mi mundo
No meu mundo
Siendo lo que soy
Sendo quem eu sou
Y no voy a parar ni un segundo
E eu não vou parar nem um segundo
Mi destino es hoy
O meu destino é hoje.
Acordei com o despertador tocando, estava ansiosa pelo primeiro dia de aula, mas também estava com muito medo de como iria ser. Levantei e fiz minha higiene matinal, me vesti com um vestido azul, um pouco acima do joelho e desci.
- Bom dia, papai.
- Bom dia, meu amor. Está pronta pro primeiro dia de aula?
- Estou sim.
- Oi, bom dia.
- Bom dia, Angie.
- Como está a sobrinha mais linda desse mundo?
- To bem, e ansiosa.
- Meu Deus, já já você vai estar entrando por aquele portão naquela escola, vai conhecer um monte de gente nova, e vai gostar, vai ver!
- Espero!
Terminei de tomar meu café da manhã e subi para pegar as minhas coisas. Estava realmente ansiosa. Angie e eu fomos conversando e brincando, assim eu me distrai o suficiente para esquecer o medo e o nervosismo.
- Chegamos! Está preparada?
- Sim!
- Tchau minha linda, boa aula.
Ela me abraçou de um jeito extremamente reconfortante, e aquilo me deu mais confiança para enfrentar o que viesse, assim que eu entrasse por aqueles portões.
Aquela escola era realmente linda! Me sentei em uns bancos perto da entrada e comecei a escrever no meu diário, quando vi uma movimentação próxima a mim.
- Oi! - A garota morena falou com entusiasmo, e acho que era comigo.
- É, oi!
- Você é a aluna nova né?! Eu sou a Francesca.
- Sim, sou a Violetta.
- Que lindo nome! Bom, esses aqui são meus amigos: Camila, Maxi e Brodway.
- Oi! - Todos falaram em coro.
- Oi!
- Ta gostando da nossa escola? - Camila perguntou se sentando ao meu lado, ela era simpática.
- Estou sim.
- E ai pessoal! - Dois garotos chegaram e começam a cumprimentar todos que estavam ali, até que um deles parou e me olhou, sorrindo.
- Você deve ser a tal aluna nova.
- Sou eu mesma.
- Me chamo Leon, e esse daqui é o André.
- Me chamo Violetta.
- Ai pessoal, acho melhor cada um ir pra sua sala. Sabe como o povo daqui é tolerante com atrasos. - Brodway falou já pegando na mão da Camila, pelo que percebi, eles eram namorados.
- Qual sua primeira aula Vilu? Quer dizer, posso te chamar assim?
- Claro! Ahn, minha primeira aula é Biologia.
- Aah, a minha e do Leon também.
- É, vem com a gente!
- Ta!
Leon e Francesca eram bem simpáticos, e foram me explicando tudo enquanto íamos para sala. Sentei no fundo, Leon sentou do meu lado esquerdo, e Francesca na minha frente.
- Abram alas que chegou a mais linda dessa sala. - Levantei o olhar e vi uma garota loira entrando na sala, ela não parecia ser tão simpática...
- Quem é ela? - Perguntei para Francesca, enquanto ela segurava o riso, olhando para Leon.
- Essa dai é a Ludmilla. - Leon me respondeu, já não contendo o riso.
- Ela parece ser bem esnobe.
- Parece? A Ludmilla é insuportável!
- Não exagera, vai, Fran.
- Ah, e não é, não?
Os dois ficaram nessa discussão rindo e eu acabei começando a rir também, estava prestando total atenção nos dois, quando ouvi uma voz bem familiar.
- Esse ai é o meu lugar, sabia novata?!- Levantei meu olhar e vi quem mais queria naquele momento.
- FEDERICO. - Levantei e o abracei, ele me abraçou de volta, me levantando. Percebi que havia falado um pouco alto quando reparei que alguns alunos estavam olhando para nós.
- Porque você não me disse que seu primeiro dia era hoje? Eu podia ter passado na sua casa, para virmos juntos.
- Vocês já se conhecem? - Leon estava nos olhando com uma cara espantada, assim como Francesca.
- Claro! - Federico respondeu antes que eu pensasse em uma resposta. - Minha mãe é uma grande amiga do German, o pai da Vilu, crescemos praticamente juntos.
- Você não nos falou que a aluna nova, era sua amiga.
- Nem eu sabia. Bom, eu sabia que a Vilu tinha voltado pra Buenos Aires, mas não sabia que ela estudaria aqui.
- E eu nem sabia que você estava aqui! Achei que estava na Itália.
- Eu tava, mas não posso faltar na escola muitos dias né, sabe como é.
- Todos sentados. - Aquela voz me faz dar um pequeno pulo, fazendo Federico rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...