Tomas

356 15 2
                                    

- O que foi Ludmilla, explica porque você ta chorando, o Feh ta bem?

- Tentaram mata-lo Leon, vem pra cá logo por favor.

- Eu to indo.


Ligação off


- O que foi meu amor?

- Tentaram matar o Federico.

- O que? - Eu e Caio falamos juntos, Federico estava internado, nunca era deixado sozinho, como assim haviam tentado matar ele?

- Precisamos ir pro hospital, a Ludmi ta desesperada.

- Então vamos.

Chegamos rapido ao hospital, subi direto com Leon até o quarto enquanto meu pai e o Caio questionariam a segurança do hospital sobre o ocorrido. Cheguei no quarto e a unica coisa que fiz foi correr até Ludmilla e abraça-la, Federico não estava lá, os médicos haviam o levado para a uti, não sabiamos o que havia acontecido, Ludmilla não parava de chorar e não conseguia nos explicar.

- Ludmi, se acalma e conta pra gente o que aconteceu.

- Tentaram matar ele Leon.

- Ludmilla, olha pra mim, eu to aqui, eu e o Leon vamos atrás de pegar quem fez isso, mas você precisa se acalmar e nos contar.

- Ta, bom, eu sai para tomar algo, o médico disse que eu precisava me alimentar bem por causa do bebê, e quando voltei, o Feh tava sem os aparelhos para respirar e estava palido, palido demais, eu chamei os medicos e eles o levaram para a uti, eu nem sequer sei como ele ta.

- Precisamos de algo, alguma pista pra saber quem foi o desgraçado que fez isso.

- Deixaram uma pista Leon.

- Como assim Ludmi? - Perguntei e reparei Caio entrando no quarto no mesmo momento, ele parecia furioso.

- Quando eu entrei no quarto, eu vi uma foto em cima da cama do Federico, toma, pega.

Leon pegou a foto e se espantou ao ver, Caio não teve uma reação muito diferente, depois eles me entregaram a foto, e pude ver o que tava os deixando tão chocados. Era uma foto de quando Leon foi atacado, algumas pessoas que estavam na foto tinham seus rostos embaçados, mas um estava bem claro, o Tomas.


Pov Leon.


Vi aquela foto e o sangue subiu a cabeça, Tomas estava envolvido naquilo, eu sabia desde o começo, mas agora eu tinha provas. Falei com German e fomos direto para delegacia, Caio me acompanhou, deixamos Violetta com a Ludmilla para tentar acalma-la. 

Chegamos na delegacia e alguns minutos depois entramos naquela sala, Jerry estava lá, sínica como sempre.

- Beleza, então quer dizer que o Tomas é o seu chefe?

- O Tomas? O Tomas não é nada.

- Mas ele ta envolvido não ta?

- Desde o começo.

- Onde eu encontro ele?

- Se vira.

- Jerry, não me irrita, o Tomas tentou matar o Federico,  eu vou pegar ele e colocar ele na cadeia junto com você e o Napo.

- Não se esqueça da louquinha da Natalia.

- Pensa bem antes de falar da minha irmã.

- Calma ai Caio, ela só ta provocando.

- Tem razão, mas você ta errado em uma coisa Leon.

- No que?

- Tomas não tentou matar o italiano.

- Como você sabe?

- Ele não tem habilidade o suficiente para entrar e sair do hospital sem ser notado por ninguem.

- Então ele mandou alguem, fala a verdade Jerry, Tomas é ou não é o seu chefe?

- O Tomas não é nada e nem ninguem, é só mais um que deve favores, o meu chefe ta muito acima do que vocês pensam, e muito mais proximo tambem, toma cuidado Leon, ele pode te pegar a qualquer momento.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora