Mas que una amistad.

1K 54 2
                                    

Tengamos más

Vamos ter mais

Que una amistad

Que uma amizade

Este verano seamos algo mas

Este verão nós somos outra coisaTengamos más

Vamos ter mais

Que una amistad

Que uma amizade

Este verano seamos algo mas

Este verão nós somos outra coisa

Este verão nós somos outra coisa

A festa estava muito legal, porém eu já estava ficando cansada e estava tarde. Algumas pessoas já estavam indo embora. Marco, Lara, André e Alex já haviam ido, Leon também já queria ir, ele tinha tido uma corrida de motocross cedo e estava cansado.
- Quer ir, Vilu? - Leon perguntou, quando reparou que me sentei já um tanto cansada.
- Você que sabe.
- Gente, já estamos indo, vocês vem ou ficam? - Diego perguntou se aproximando de nós junto com Francesca, Camila e Broadway.
- Acho melhor irmos todos, afinal, as meninas vão dormir lá em casa e não faz sentido elas irem pra minha casa, sem mim. - Falei levantando da cadeira e olhando para Leon.
- Então, vamos todos! - Dava pra perceber o cansaço do Leon em sua voz. Ele passou o braço por minha cintura me fazendo arrepiar, e fomos todos para minha casa.
Assim que chegamos, Diego e Francesca se despediram, assim como Camila e Broadway, os meninos foram embora e as meninas entraram, deixando somente eu e Leon lá fora.
- Gostou da festa? - Ele perguntou enquanto sentava no banco, perto do laguinho, na entrada da casa.
- Gostei muito, e me diverti bastante.
- E está muito cansada?
- Um pouco, vou deitar e descansar assim que subir.
- Com aquelas duas na sua casa? Não vai mesmo.
- Elas não parecem ser tão terríveis, e elas também estão bem cansadas.
- É, pode ser. - Ele virou o rosto e olhou para baixo e depois para o céu. - Está uma noite linda, não acha?
- Demais.
- Assim como você. - Aquilo com certeza me fez corar, ainda mais quando ele se virou me olhando fixamente nos olhos. - Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu queria te mostrar algo... Promete não ficar brava?
- Vou tentar.
Leon foi se aproximando e os meus batimentos foram acelerando, até que aconteceu: Leon selou nossos lábios com um beijo, e aquilo fez a noite ficar mais perfeita do que já estava. Ele interrompeu nosso beijo e me olhou, a mão que estava na minha cintura passou para o meu rosto e eu estava ficando cada vez mais corada.
- Está brava?
- Com certeza, não! - Ele riu pelo nariz com minhas palavras, e aquilo o deixou mais lindo ainda.
- Te vejo na segunda?
- Sim.
Ele se levantou e eu continuei sentada, até que em um ato de estupidez me levantei e virei.
- Leon?
- Que foi?
- Ah, é, estamos... juntos?
- Você quer que estejamos?
- Bom, acho que isso não é só mais uma simples amizade.
- Não, é mais que uma amizade.
- E então? - Leon se aproximou de mim novamente colocando as mãos na minha cintura e selando nossos lábios mais uma vez.
- Estamos sim! - Ele disse sorrindo, e eu me senti a pessoa mais feliz daquele lugar, estávamos juntos, eu era namorada do Leon.
- Até segunda.
- Até.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora