No se pueden separar
Não se pode separar
Mis acordes de tu melodía
Os meus acordes da tua melodia
Y ese día será el mejor de tu vida
E esse dia será o melhor de sua vida
Acordei com o despertador tocando, estava com o corpo todo dolorido. As meninas tinham me feito andar aquele shopping inteiro, chegamos tarde e ainda fomos arrumar tudo... Se não fosse pelo pai da Cami ter vindo busca-lás elas teriam dormido aqui de novo.
Fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, voltei para o quarto e precisei de tempo para decidir que roupa vestir, optei por uma calça preta, uma camiseta branca e uma jaquetinha verde clara, não estava muito calor naquele dia.
- Bom dia, papai.
- Bom dia, meu amor, Federico vem te buscar hoje?
- Acho que vem, não sei.
- Acha? Então vou ligar pra Angie, já.
- Não, papai. Papai, a Angie precisa de repouso, lembra? Ela machucou a perna.
- Então vou pedir pro Ramalho te levar.
- Papai, não precisa, eu vou com o Diego e o Leon.
- Leon? Você e esse garoto tem alguma coisa, não tem?
- Bom dia! - Leon entrou na copa junto com Diego e Federico, e não sei se aquilo me deu alivio, ou só adiou a verdade.
- Viu só, papai? o Federico não ia deixar de me buscar.
- Estou de olho em você, Violetta.
- Papai! - Revirei os olhos e dei um beijo nele. - Pode ficar tranquilo, qualquer coisa que acontecer, eu te conto, ta. - Olhei para Leon e ele deu um sorriso como quem dizia estar entendendo do que eu tava falando.
- Tudo bem, cuida bem dela, em Federico.
- Pode deixar German, a Vilu está em boas mãos. - Ele passou a mão pelo meu pescoço e lançando um olhar para Leon, que dessa vez riu pelo nariz. Parecia que Federico já estava sabendo da verdade.
- Tchau, papai.
Assim que saímos Leon, Federico e Diego caíram na risada, e aquilo me fez ver que Diego também sabia.
- "A Vilu está em boas mãos". - Diego falou imitando Federico e fazendo aspas com a mão me fazendo rir. - Não tinha nada melhor pra falar, cara?
- Ah, eu tava salvando a pele da Vilu, vi bem os olhares que o German tava lançando pro Leon. - Leon está com um sorriso sacana no rosto, e me puxou para ele colocando a mão em volta do meu pescoço quando Federico terminou a frase.
- Você contou pra eles?
- E tem como esconder algo desses dois?
- Eu fiquei muito magoado Vilu, quando você ia me contar que vocês estão namorando?
- Hoje, eu acho.
- Também não foi fácil fazer o Leon falar. - Diego falou aquilo rindo, como se tivesse lembrado de algo.
- Acho melhor nem querer saber o que vocês fizeram com ele.
- Nada demais, ameaçamos ele, pra ele contar o que rolou, depois que deixamos vocês sozinhos.
- Diego! Porque não perguntaram como pessoas normais?
- A gente perguntou, mas ele não queria falar, então tivemos que usar uma força maior.
- Vocês são terríveis!
O caminho pareceu mais curto, já que fomos conversando e rindo, enquanto eles contavam o que fizeram com o Leon. Chegamos na escola e Leon já havia pegado na minha mão, deixando claro que namorávamos. Todos nos olhavam de maneira estranha, Leon parecia não se importar e continuava conversando com os meninos. Caminhamos até a mesma mesa de sempre, e todos já estavam lá.
- Bom dia, casal do ano. - Francesca falou, batendo palmas e com um sorriso de orelha a orelha.
- Casal do ano? - Alex, Ludmilla e Lara falaram em coro.
- É, qual a surpresa? - Leon disse aquilo em tom irônico, olhando diretamente para Alex.
- Quer que eu diga mesmo qual é o problema, Leon?
- Fala Alex, vamos ver se tem coragem.
- Pessoal, pessoal! - Federico interrompeu aquela discussão e eu agradeci muito por isso. - Vamos cada um pra sua sala né, ta na hora.
Todos nos levantamos e fomos para as aulas, a minha ultima aula era apenas com a Ludmilla, então saímos juntas da sala. Todos estavam na mesa a nossa espera, costumávamos ir embora todos juntos. Leon e Federico estavam conversando sobre algo.
- Vilu não esquece, fomos na sorveteria e depois no kart. - Federico saiu indo até Ludmilla e à abraçando, deixando eu e Leon sozinhos.
- Ahn?
- Nós vamos sair, e o Federico inventou essa desculpa pro seu pai.
- Isso foi armação sua?
- Claro.
- Não acredito!
- Que foi? Não posso querer passar um tempo com a minha namorada?
- E onde vamos?
- Você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...