Euforia

339 15 0
                                    

Ludmilla e eu estávamos no Art Rebel, teria um show e Antonio nos chamou para participar, não dançariamos muito e seria a nossa única apresentação com o studio, na próxima estaríamos com a barriga aparecendo, não que já não desse pra notar, mais nada que uma roupa larga não resolvesse.
Estávamos ensaiando Euforia.

Euforia te da la gloria

Euforia te dá glória

¡Grita! la gente grita

Grite! A quem te grita

¡Canta! siente la euforia

Cante! Sinta a euforia

¡Por que si queremos cantar!

Porque assim queremos cantar!

Notei meu celular tocar, ignorei, logo em seguida tocou o de Ludmilla que pareceu nem sequer perceber, por fim tocou o celular de Leon, ele sim notou e foi até o celular atender.

Pov Leon.

Ligação on

- Finalmente alguem atendeu!
- Foi mal Caio estávamos ensaiando, o que foi? Alguma melhora do Feh?
- Não!
- Então porque esse desespero todo pra falar com a gente?
- Tomas.
- O que tem o Tomas?
- Ele se entregou pra policia.
- Ta brincando.
- Não.
- Ele ta na mesma delegacia que os outros?
- Sim!
- Assim que sairmos daqui vamos até lá.
- Quero ir também.
- Beleza, passamos ai e deixamos Ludmilla e vamos pra lá.
- Fechou.
- Vou voltar pro ensaio, quando acabar eu te ligo.
- Beleza.

Ligação off

- O que foi meu amor?
- Tomas se entregou!
- O que? - A surpresa foi geral, ninguém esperava por aquilo, Angie que estava acompanhando os ensaios​ também ficou extremamente surpresa ao ouvir aquilo.
- Ele se entregou, vou lá com o Caio depois do ensaio.
- Eu vou também. - Como o esperado Violetta logo se manifestou.
- Eu também vou. - Ludmilla se manifestou surpreendendo a todos.
- Melhor você ficar no hospital com o Feh. - Violetta tentou explicar.
- Não Vilu, eu quero ir.
- Eu posso ficar com o Feh. - Camila se manifestou nos causando surpresa.
- Melhor não Cami, obrigado mais é perigoso demais, não queremos colocar mais ninguém em risco. - Tentei argumentar.
- Eu fico lá com ela Leon. - Broadway se manifestou em seguida, eu não queria coloca-los em risco, mais já não era a primeira vez que os dois diziam que queriam nos acompanhar nessa, alias, que todos diziam isso, eramos uma familia, todos nós.
- Tudo bem. - Falei, por fim vencido. - Mas tomem muito cuidado lá.
- Pode deixar.
Concluímos o ensaio e fomos ao hospital, deixamos Camila e Broadway lá, pegamos Caio e fomos em rumo a delegacia. Chegamos lá e o policial já estava a nossa espera.
- Eu quero falar sozinha com ele. - Violetta falou assim que chegamos lá, aquilo era loucura.
- Logico que não.
- Leon por favor, o policial vai estar lá dentro comigo, nada vai me acontecer.
- Isso é loucura Vilu.
- Eu sei Caio, mais sei também que é o único jeito dele falar tudo, por favor Leon, vai ficar tudo bem eu prometo.
- Eu não sei.
- Se me permitem... - O policial que nos acompanhava se manifestou. - Vocês podem acompanhar tudo que acontecer lá dentro através das câmeras de segurança, assim se algo sair do controle é só sair de uma sala e entrar na outra.
- Viu Leon, você vai estar perto de mim, nada vai dar errado.
- Ta, mais qualquer coisinha eu entro, e toma muito cuidado, eu te amo.
- Eu também te amo. - A tomei em meus braços e a abracei, aquilo era perigoso e meu coração estava na mão, mais ela era teimosa e nada a faria mudar de opinião.
- Vamos lá? - O policial chamou nossa atenção, aquela era a hora, Tomas falaria a verdade e acabariamos com aquilo? Porque ele se entregou de livre e espontânea vontade? Muitos mistérios ainda estavam a solta.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora