- O Felipe?
- Isso, é esse o nome dele.
- Eu sabia! - Federico falou já levantando e não escondendo a sua raiva.
- Era nisso que você tava pensando Feh?
- Sim.
- Mas porque?
- Bom, alguns dias depois que descobri que o Felipe tava em Buenos Aires, liguei para o meu pai e o questionei, ele me disse que o Felipe tinha se envolvido em diversas confusões lá na Itália, então mandaram ele pra cá, pra ficar com a minha tia por um tempo, claro que ele não tinha virado santo só porque ta trabalhando no Art Rebel.
- Ele é seu irmão? - A pergunta de Caio incomodou Federico, mais ele não tinha culpa, e Feh sabia disso.
- Mais ou menos por ai.
- Vocês tem primos?
- Dois, porque?
- Tinha um outro cara lá, que tinha muita intimidade com o Felipe, parecia que se conheciam a anos.
- Deve ser um dos meus primos, não duvido nada que ele esteja levando os pivetes pro mal caminho dele, e faz tanto tempo que não tenho contato com a minha tia que nem sei.
- Mas meu amor, como ele iria conhecer o Tomás?
- Eles se conhecem Ludmi.
- Como assim Vilu?
- Teve um ano, eramos bem mais novos, Federico foi passar as férias comigo em Sevilla, e o Felipe foi também, na época eu e Tomás eramos bem próximos, e os dois se conheceram.
- Eu nunca fui com a cara dele, mais ele e o Felipe se tornaram muitos amigos.
- Então tudo faz sentido agora.
- Parece que sim Esmeralda.
- Nem tudo! - Caio parecia preocupado, e não era só com o fato da irmã dele estar presa.
- Como assim Caio?
- Ainda falta descobrir porque o Tomás ta fazendo isso tudo, e que ligação ele tem com a Natalia.
- Mas já avançamos bem.
- Mais ainda não é o suficiente Diego, cadê o endereço que a Natalia te deu Vilu?
- Salvo no meu celular, porque?
- Vamos até lá, quem sabe descobrimos algo que nos ajude.
- Mas Caio...
- Leon. - Caio o interrompeu. - Eu estava envolvido nisso, e agora eu me sinto obrigado a acabar com isso, por mim, por vocês, e pela Natália.
- Você sabe que eles vão vir atrás de você quando descobrirem né? - Ludmilla disse o que todos nós sabíamos, mais ninguém queria realmente enfrentar.
- Eu sei Ludmilla.
- Mas e se vierem? E dai? Você não vai estar sozinho Caio, você é um dos nossos agora, você ajudou a salvar a mulher da minha vida e o meu filho, e se mexerem com você, mexem com a gente também, e somos todos nós, contra eles, unidos, eles não vão ter chance de fazer mal a nenhum de nós. - Leon disse tudo aquilo com tanta determinação que eu definitivamente não pude conter o sorriso.
Eramos um grupo unido, mais do que um grupo na verdade, eramos uma grande familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...