Por tu amor yo renací
Por teu amor eu renasci
Y eres todo para mi
E você é tudo para mim
É hoje, hoje viajo para Los Angeles com Leon, da pra acreditar?
- Bom dia Vilu.
- Bom dia Angie.
- Trouxe o seu café!
- Que bom que você está aqui Angie, não tenho idéia do que vestir hoje.
- Porque quer se vestir de maneira tão especial?
- Vou viajar com o Leon, e quero estar bonita ao lado dele durante a viagem, sem contar que hoje vou conhecer uns parentes dele quando chegarmos a Los Angeles.
- Entendi! então deixa eu ver. Que tal esse vestido rosa?
- É, ele é bem bonito.
- Você tem tantas roupas bonitas, estava se preocupando a toa Vilu.
- Ai Angie, não sei o que seria de mim sem você.
- Eu sei!
- E você, vai ficar aqui nas férias?
- Vou! Tenho que ajudar o Antonio com toda a organização pras aulas do Studio no ano que vem.
- Você adora aquele lugar né.
- Mais do que a minha própria vida.
- Mais do que eu?
- Não! Isso é impossível.
Angie era a única familia que eu tinha da parte da minha mãe, e ela era a melhor, me entendia sempre, me dava liberdade pra ser quem eu era, e ir atrás dos meus sonhos. Angie desceu e eu fui me arrumar, Ramalho já havia ido no meu quarto para pegar minhas malas, eu encontraria com Leon no aeroporto, pois iria junto com meu pai que viajaria pra Sevilla no mesmo dia e no mesmo horário.
Cheguei no meu quarto e ouvi meu celular tocar.Ligação on.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia Leon.
- Já ta pronta? Está com tudo pronto?
- Sim, o Ramalho já colocou as minhas coisas no carro, só falta eu terminar de me arrumar mesmo.
- Ta ansiosa?
- To nervosa!
- Nervosa porque meu amor?
- É uma nova cidade, vou conhecer sua familia.
- Você vai conhecer no máximo uns dois primos Violetta, não se preocupe.
- Tudo bem! Sabe da Ludmilla?
- Viajou ontem a noite com a Francesca.
- Ah que bom que elas foram.
- Achei estranha essa viagem, o que vocês aprontaram?
- Nada, é que o Federico coincidentemente viajou ontem para a Itália.
- O que? Vocês são malucas. - Leon disse rindo, como eu adorava aquela risada. - Meu amor? Você está ai?
- Oi, estou sim!
- Ficou calada de repente, o que foi?
- Nada.
- Violetta, eu te conheço, o que foi?
- Eu te amo Leon.
- Eu também te amo.
- Preciso terminar de me arrumar senão vou me atrasar.
- Tudo bem, eu te vejo no aeroporto.
- Até daqui a pouco.
- Até meu amor.Ligação off.
Leon era como uma droga pra mim, que eu precisava usar todos os dias, precisava do sorriso, do cheiro, do abraço, da voz. Ele era pra mim, o que ninguém jamais foi ou seria, ele era o meu céu e o meu inferno, minha alegria e minha calma, meu bem e meu mal. Ele era, mais do que eu mesma, eu o amava mais do que minha própria vida.
Terminei de me arrumar e desci, meu pai já estava me esperando na sala. O caminho até o aeroporto foi rápido, chegando lá, meu pai fez questão de me deixar ao lado de Leon, que estava com um sorriso de ponta a ponta.
- Senhor German. - O pai do Leon era bem simpático. - Vamos conversar um pouco, que tal um café?
Os dois saíram junto com a mãe de Leon, deixando apenas eu e ele na sala de espera.
- Meu pai quer ver se o German tem alguma recomendação especial. - Ele disse aquilo em tom irônico me fazendo rir.
- Acho que meu pai só vai repetir tudo que me disse a semana toda.
- Ele só quer cuidar de você.
- Deu pra perceber.
- Tem uma coisa que acho que não te contei.
- O que?
- A gente vai ter que dormir no mesmo quarto.
- Melhor falar baixo, se meu pai ouve isso, meu voou muda de Los Angeles para Sevilla.
- Não tem problema pra você?
- Não, nenhum!
Deitei a cabeça no ombro de Leon, e ficamos lá, esperando o vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...