Isca part 4.

350 19 0
                                    

Estávamos no local combinado, eu estava muito nervosa, via Caio e Leon me lançarem olhares um tanto preocupados as vezes, eu estava com uma escuta assim a policia, meu pai, Leon, Caio, Federico e Diego ouviriam toda a conversa e agiriam no melhor momento possível. Eu já estava sentada a algum tempo quando ouvi Caio pedir para que eu tomasse cuidado através da escuta, então me toquei de que Natalia estava se aproximando.
- Para quem não gosta de atrasos você ta bem pontual.
- Sem papo novata, cumpriu com a sua parte do trato?
- Sim, não namoro mais o Leon.
- Ótimo, bem obediente você.
- Cumpro com as coisas que prometo.
- E o meu bebê?
- Está bem!
- Sabe Violetta, acho que podemos virar grandes amigas um dia.
- Claro, porque não.
- Me da a aliança.
- Antes... - Ouvi Leon sussurar perguntando o que eu estava fazendo, sim era loucura querer mais de Natalia, mais eu precisava tentar, precisava acabar com aquele pesadelo. - O Leon me perguntou o seu endereço, sabe, para ir atrás de você, mas eu não tinha pra informar pra ele.
- Não se preocupe, eu vou até ele.
- E parecer desesperada?
- Do que você ta falando?
- Se você for até ele, ele vai pensar que você está desesperada, e vai querer saber como você ta sabendo do nosso termino, acho que você não quer responder a tantas perguntas.
- Me da o seu celular. - Peguei meu celular na bolsa e entreguei a ela, por sorte eu havia lembrado de tirar a minha foto e do Leon do papel de parede.
- Ta anotado ai o meu endereço.
- Vou passar pra ele assim que vê-lo.
- Ótimo, eu vou embora, é bom não sumir com o meu filho, você terá noticias minhas em breve.
- Com certeza.
- Cadê a minha aliança?
- Ta aqui! - Deixei que a aliança caísse no chão como um sinal de que a policia poderia avançar.
Daquele momento em diante se tornou difícil entender o que estava acontecendo, senti alguem me puxar para longe do caos enquanto via a policia avançar em Natalia, tudo estava acontecendo muito rápido que nem sequer podemos saber o que havia acontecido no final de tudo, Natalia estava agressiva e resistia a prisão, enquanto Caio se desmanchava em lagrimas vendo a irmã naquela situação. O policial responsável pela operação havia nos mandado sair do local para que tudo ficasse mais calmo, e assim que tudo se acalmasse e a Natalia estivesse em segurança, realizariamos a segunda parte de tudo aquilo, iriamos atrás dos outros.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora