¿Qué es esto que siento tan dentro de mí?
O que é isto que sinto tão dentro de mim?
Hoy me pregunto si amar es así
Hoje me pergunto se amar é assim
Subi e fui direto tomar um banho, vesti algo confortável e me deitei. Comecei a escrever no meu diário, quando meu celular começou a aptar, era uma mensagem.
Mensagem on
Aniversário da Ludmi.
~ Federico adicionou você ~
Leon: Quem já está confirmado pra festa?
Federico: Eu vou, em.
Natih: Já to até na organização.
Diego: Traje formal?
Ludmilla: Quem vai com quem?
Camila: Eu vou com o Brodway.
Maxi: E eu com a Natih.
Ludmilla: E você, Leon, vai com quem?
Leon: Não sei ainda.
Brodway: A Lara ta disponível, em Leon.
Lara: Não estou não, vou com o André.
Diego: Eita André, convidou a Lara!
Ludmilla: Boa noite pessoal, até amanhã na escola.
Mensagem off
Acordei com o cheiro de pão fresco invadindo a casa, a Olga com certeza devia ter preparado um café da manhã delicioso. Me levantei e fui até o banheiro fazer a minha higiene matinal, voltei para o quarto e fui até o closet decidir o que vestir. Optei por uma calça clara e uma camiseta regata básica, assim que terminei de me vestir, ouvi meu celular tocar.
Mensagem on
Federico: Daqui a pouco to passando ai.
Mensagem off
Desci e meu pai já estava na mesa tomando café.
- Bom dia, papai.
- Oh bom dia Vilu, está animada hoje, em?!
- Estou sim.
- Ah, eu vou pedir pro Ramalho te levar hoje, já que a Angie ainda está no hospital.
- Ah não se preocupe com isso papai, o Federico vai passar aqui, pra irmos juntos.
- Ah, sendo assim eu fico bem mais tranquilo. - A campainha tocou e ouvimos Olga gritar dizendo que já estava indo.
- Ah, deve ser ele.
- Bom dia German! Bom dia Vilu!
- Federico, sempre bem educado! - Meu pai adorava o Federico, era como um filho que ele nunca teve.
- Já está pronta, Vilu?
- Mas como assim? Senta ai Federico, toma café com a gente.
- Ah, obrigado German, mas eu já comi! Minha mãe não deixa eu sair de casa sem tomar café de jeito nenhum.
- E ela faz muito bem.
- Bom papai, já vamos, tenha um bom dia. - Dei um beijo no rosto dele, como de costume e saímos, brincamos o caminho todo, e conversamos bastante sobre a festa.
Logo que chegamos a escola, sentamos na mesma mesa em que ficamos todos juntos no intervalo do dia anterior, até que Francesca e Camila apareceram, e Ludmilla tirou o Federico de nós.
- E ai Vilu, você vai na festa da Ludmilla? - Camila perguntou, assim que percebeu que eu não estava prestando nem um pouco de atenção nelas.
- Eu não sei, não tenho par, e nem sei se meu pai vai permitir.
- Gente, tenho que contar algo. - Fran disse toda empolgada e eu gostava de ver ela assim. - O Diego me chamou para ir com ele! - Diego era muito bonito, e muito simpático, e parecia que a Fran gostava dele.
Ficamos falando de roupa e tudo mais quando avistei Leon conversando com André, Diego e Maxi em um canto. Ele deu um sorriso quando me viu, disse algo para os meninos, e veio em nossa direção.
- Bom dia meninas!
- Bom dia, Leon! - Fran e Cami disseram em coro e eu dei apenas um sorriso.
- Posso roubar a Vilu de vocês, um pouco? - Elas se entreolharam e depois olharam pra mim, pegando suas coisas e levantando.
- Nos vemos depois, Vilu. - Fran falou já saindo e lançando alguns olhares para Leon.
- Você não veio com o Federico?
- Vim, mas a Ludmilla roubou ele, tem uns vinte minutos.
- Parece que ele vai ser o acompanhante dela, na festa.
- Mas ela não é a aniversariante? Porque precisa de acompanhante?
- Não tenta entender a Ludmilla, é pedir pra ficar louca. - Leon falou de um jeito que me fez rir. - E você vai pra festa?
- Queria muito ir, mas não sei se o meu pai vai deixar e também não tenho acompanhante.
- Bom, quanto ao seu pai é um problema, e quanto ao acompanhante, queria te chamar pra ir comigo, topa?
- Claro! - Dei o meu melhor sorriso, não tinha ideia de como agir naquele momento.
- Então só falta falar com o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...