Não vou te perder.

794 35 2
                                    

Cerca de ti, irresistible

Perto de ti, irresistível

Una actuacion, poco creible

Uma atuação, pouco convincente

Todos estávamos muito animados com o show que faríamos na festa de fim de ano. Nossos pais estariam lá e eu ia adorar ver o meu pai sentado, me vendo cantar e dançar com os meus amigos. Os ensaios eram cansativos, mas bem produtivos. O meu dueto com o Leon estava avançando e ficando excelente. As músicas de grupo também estavam ótimas e Leon só sabia elogiar a música que estava fazendo com os meninos. Todos estavam amando aquilo, todos estavam se identificando com aquilo.
Era quarta feira e Leon não ia pra escola, estava doente, então eu só o veria a tarde, quando fossemos ensaiar. Federico passou em casa para não me deixar ir para escola sozinha. Ele estava com Ludmilla e ficamos brincando o caminho todo.
- Eu já volto meninas. Vou falar com o Maxi, ele disse que tava fazendo uma base muito legal pra nossa musica. - Federico estava muito animado.
- Vem cá, Vilu! A Jerry não te incomoda nem um pouco? - Ludmila perguntou, me fazendo sentir raiva só de ouvir o nome daquela garota.
- Me incomoda e muito Ludmilla. Mas não posso fazer nada, Alex é nosso amigo e ela é irmã dele.
- Falando na cobra.... - Ludmilla não era nem um pouco discreta, e fez questão que Jerry percebesse que não era bem vinda ali.
- Violetta, eu quero falar com você! - Jerry chegou falando alto e muito grossa, me fazendo sentir mais raiva dela ainda.
- Ela está comigo agora, querida!
- Eu não perguntei Ludmilla, sai. Eu quero falar com ela.
- Vai Ludmilla, eu vou ver o que ela quer, e depois te encontro com as meninas.
- Tudo bem.
- Fala Jerry, o que foi?
- Fiquei sabendo que você é novata aqui na escola então vou deixar uma coisa bem clara pra você, o Leon é meu namorado, e vai continuar assim.
- Sinto em te informar que ele não pensa assim.
- Ele ta te usando pra tentar me esquecer, mas agora eu voltei, e vou recuperar ele.
- Pode tentar, mas não vai conseguir!
- Você não me conhece Violetta. Não sabe do que eu sou capaz.
- O Leon é o meu namorado Jerry, e eu não vou perder ele pra você. Você foi embora sem mais nem menos, você abandonou ele, fez ele sofrer. Agora ele está comigo, e vai ficar.
- Vamos ver!
- Você é mais hipócrita do que eu pensava, sabia?! Faz toda a sua atuação, se finge de menina boazinha que sofreu e voltou, mais na verdade, só sabe fingir.
- Parabéns, você descobriu o meu verdadeiro eu! E o que vai fazer? Contar pro Leon? Vai lá, conte! Mas pode ter certeza de uma coisa, você não vai conseguir nada com isso.
- Veremos!

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora