Isca part 03

364 19 0
                                    

Estavamos no meu quarto no hospital, Leon, Caio e eu, estavamos conversando sobre Natalia, e dava pra ver nos olhos do Caio o quanto ele sentia pelo que ela tinha feito pra mim e para Leon, mas ele não tinha culpa de nada, então não envolveriamos ele naquilo.

- Você lembra o nome de algum?

- Lembro o nome de um, o apelido na verdade, ele era lá de Los Angeles, como se chamava mesmo.

- Tenta se lembrar.

- Era....

- Era o que Caio?

- Era Napo o nome.

- Napo?

- É.

- Você disse que ele era la de Los Angeles?

- Foi o que ele me disse.

- Eu não acredito nisso.

- Então estavamos certos o tempo todo Leon.

- Vocês conhecem esse tal de Napo?

- Claro, é meu primo.

- Putz Leon.

- Onde eles ficam?

- Ahn?

- Onde vocês ficavam? Se eles ainda estiverem lá, podemos encontra-los e colocar um fim nisso de uma vez por todas.

- Eles não ficam por muito no mesmo lugar.

- Não acredito que o meu proprio primo tentou me matar.

- Tinha mais um tambem, um tal de...

- Com licença, ah você está ai Caio, eu estava a sua procura por todo o hospital. - O Doutor entrou interrompendo, e o clima tenso ficou no ar

- Desculpa doutor, eu tava aqui de olho no remédio da Violetta. 

- Mas eu preciso de você cuidando do remedio de outro paciente, a Violetta já está de alta.

- Claro doutor, só um minuto.

- Tudo bem, apresse-se. - O Doutor saiu e percebi que Caio não completaria o que havia começado. 

O vi se aproximar da minha cama e mexer em alguma coisa no meu prontuario.

- O que você está fazendo?

- Te mandei uma mensagem, saio as seis, me avisem onde e a que horas vão encontrar a minha irmã.

- Caio?

- Oi!

- Qual o nome que você ia dizer.

- Leon, depois conversamos, o doutor já está bravo.

- Vai la, nos vemos.

- Sim.

Era bom ver como depois de tudo o que rolou entre o Caio e o Leon, eles ainda era amigos, ou pelo menos se entendiam.

- Você está bem Leon?

- Ainda não acredito que o meu proprio primo está envolvido nisso.

- Mas como ele conheceu a Natalia?

- Isso eu vou ter que falar com ele para descobrir.

- Você não vai atrás dele Leon.

- Não vou, mais vou descobrir onde ele ta, e descobrir com quem ele se meteu.

- Como?

- Porque ele veio pra Buenos Aires sem falar nada pra ninguem? Meus pais não sabiam, eu não sabia, algo ta estranho.

- Acha que seus tios podem saber de algo?

- Eu não sei, mas vamos pegar a Natalia, e um por um descobrir quem mais ta metido nessa historia.

- Acha que o plano inicial vai dar certo?

- A Natalia é inocente demais, não vai perceber.

- Acha mesmo que ela vai sozinha?

- Acho.

- Não seria má ideia ela ir com algum capanga dela, assim pegariamos eles tambem.

- Mas ficaria mais dificil pegar ela.

- Eu to com medo Leon.

- Não precisa sentir medo, eu to com você, e nada vai acontecer, nem a você nem ao nosso filho.

- Tudo bem, vamos em frente.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora