Los Angeles.

625 27 0
                                    

Entre mis brazos yo te cuidare

Entre meus braços eu cuidarei de você

Como unir almas inseparables

Como mil almas inseparáveis

Y soñar un beso sin final

E sonhar com um beijo sem fim

A viagem correu perfeitamente bem, o caminho do aeroporto até a casa dos onde ficaríamos não foi longa. Assim que chegamos demos de cara com um rapaz lá que estava preparando a comida.
- Fala Leon!
- E ai primo?!
- Como você ta? Que bom que chegaram!
- Meu amor, esse é o Napo, meu primo, primo, essa é a Violetta, minha namorada.
- Então você é a famosa Violetta.
- Famosa? - Perguntei olhando para Leon que ficou sem graça.
- O Leon fala muito bem de você!
- Espero mesmo viu. - Rimos e fomos até o quarto onde eu e Leon ficaríamos, era muito bonito, e tinha flores espalhadas por todo quarto.
- Porque tantas flores?
- Pra te agradar.
- Não precisava disso tudo Leon.
- Eu queria te agradar, quero que você se sinta confortável aqui.
- Eu estou confortável, estou feliz, porque estou ao seu lado.
- Está com fome? O Napo já deve estar terminando a comida.
- Estou bem cansada.
- Quer deitar um pouco?
- Acho que sim.
Deitamos naquela cama de casal imensa, eu estava extremamente cansada, deitei minha cabeça no peito de Leon que ficou mexendo no meu cabelo. Acordei e passei a mão pelo outro lado da cama, Leon não estava lá, olhei o celular e havia chamadas perdidas do meu pai, de Francesca, e de Lara.
- Já acordou meu amor!
- Sim, onde você tava?
- Tava lá embaixo com meus tios.
- Eles estão aqui?
- Não, já foram, só passaram pra buscar o Napo e dar um oi.
- Entendi.
- Ta com fome? Trouxe sua comida.
- Estou um pouco.
- Toma, come!
- Obrigada.
- O que você tem?
- Nada, tem chamada perdida do meu pai. - Falei mostrando todas as chamadas perdidas que havia no celular.
- Melhor ligar pra ele.
- Depois!
- Tem chamada da Francesca também.
- É, ela deve querer saber como está a viagem.
- O que foi Violetta, você ta estranha!
- Não é nada, acho que to estranhando tudo um pouco.
- Tem certeza?
- Gostaria de ter acordado e te visto aqui.
- Desculpa, eu realmente precisava descer, e não queria te acordar.
- Promete que não vai me deixar sozinha nem um segundo nessa viagem?
- Nem nessa viagem, nem quando retornarmos a Buenos Aires, eu nunca vou te deixar sozinha.
- Eu te amo.
- Eu também te amo!
- Quero passear, conhecer a cidade!
- Agora?
- Sim, por favor.
- Tudo bem, se arruma então, lá fora está começando a esfriar, vou te levar pra um lugar magico.
- Onde?
- Você vai ver.
Fomos a diversos lugares, Leon me mostrava a cidade com total empolgação, era bom ver a felicidade nos olhos dele. Chegamos já era noite, estávamos cansados, havíamos caminhado muito. Leon foi tomar um banho e eu resolvi ligar para as meninas.

Ligação on

- Violetta, finalmente você ligou.
- Olá Fran, como ta a viagem?
- Está ótima, e a viagem com o Leon?
- Ótima também, saímos para caminhar hoje, a cidade é muito bonita.
- E vocês estão em quartos separados ou o que?
- Estamos no mesmo quarto.
- Meu Deus Vilu, toma juízo viu.
- Ai Francesca, para com isso, eu vou desligar, vou tomar um banho, depois nos falamos.
- Tudo bem.

Ligação off

Leon saiu do banheiro apenas de bermuda e aquilo não foi nada legal.
- Desculpa, eu achei que você não estava no quarto, disse que ia ligar pras meninas.
- Eu liguei, agora eu vou tomar um banho.
- Como quiser.
Tomei um banho rápido, e quando voltei ao quarto Leon já estava deitado, e estava pensativo.
- No que ta pensando?
- Em tudo que vai rolar em uma semana, tenho muita coisa pra te mostrar.
- Vai ser bem legal.
- Vai sim.
Sentei ao lado de Leon e ficamos um olhando para o outro, pensando. Eu era completamente correta, preferia esperar o tempo certo de cada coisa, mais quando se tratava de Leon, nada mais importava.
Começamos a brincar e rir, Leon começou a me fazer cosquinhas, e assim acabamos deitados, nos olhando profundamente, até o beijo, beijo esse que foi se intensificando, e ficando cada vez mais rápido e intenso, havia cada vez mais sentimento e sensações. Havia apenas nós dois, e o nosso amor.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora