Aquilo era estranho, como Tomas sabia do acidente, somente meus amigos sabiam, mais ninguém, e nem fiquei internada um dia todo pra dizer que souberam por isso, não havia como Tomas saber.
- Todo mundo soube Violetta, um carinha aqui da escola te viu lá.
- Ta, mas como essa pessoa saberia o que aconteceu?
- Eu não sei Violetta, eu tenho que ir, nos vemos depois.
- Nem pense Tomás. - Leon disse quase como um sussurro, mais foi alto o bastante para que todos ouvissem.
- Que foi Leon, ta inseguro?
- Eu confio nos sentimentos da Violetta por mim, mas não quero você perto dela!
- Nos vemos
Tomas saiu e eu vi Leon começar a se acalmar, eu sei o quanto ele odiava a proximidade de Tomás, sei o quanto isso o irritava, e ele tinha medo. Tomas havia feito várias coisas erradas lá em Sevilla, mas não acho que ele seria capaz de fazer algo contra mim.
O sinal bateu e eu fui para minha primeira aula junto de Federico, Alex e Jerry. Claro que eu estava amando o fato de ter a maioria das minhas aulas junto da Jerry, enquanto Leon tinha a maioria das aulas com a maioria do pessoal, pelo menos eu tinha Federico!
- E seu irmão postiço?
- O Felipe?
- É? Ele vai estudar aqui também?
- Sim, ele queria vir pro colégio comigo mais eu não quis aturar ele de maneira nenhuma, quero paz, pelo menos aqui no colégio.
- Te entendo, mais lembre-se de que não vai conseguir paz no Studio, já que ele trabalha lá.
- Eu queria paz em tudo Vilu, o Felipe é o de menos.
- Como assim?
- Logo todos vão saber da gravidez da Ludmilla, não que eu não esteja feliz com o meu filho, mais vão julga-la, e sei que preciso estar ao lado dela, mais também preciso estar ao lado do Leon e...
- Ao lado do Leon? Porque disse isso Feh?
- Por nada, acho que a aula já vai começar né.
- Federico, porque disse isso?!
- Ta, não surta viu!
- Fala logo.
- O Leon ta querendo ir atrás de quem causou o seu acidente, e eu concordei em ajudar ele.
- Você fez o que? Federico como pode concordar com essa loucura, é perigoso, não sabemos quem são e nem porque estão fazendo isso.
- Violetta, você namora o Leon tem um tempo, mais parece que não conhece ele tanto quanto eu, ele ta mal, ele ficou desesperado quando soube do acidente, todos ficamos, ele quer te proteger, quer paz, assim como todos nós.
- Mas Feh...
- Mas nada Vilu, você sabe que quando o Leon coloca algo na cabeça, não tem quem tire.
- Ta, tudo bem.
Aquilo tudo ficou rodando na minha cabeça pelo resto da aula, e durante as aulas seguintes também, eu estava com raiva, porque Leon não havia me contado? Havia procurado meu melhor amigo de infância, e o pior, ele topou.
Sai da terceira aula e fui direto a mesa de sempre, não iria tocar no assunto com Leon, não iria irrita-lo, mas iria ficar de olho pra que ele não fizesse nenhuma besteira.
Sai tão rápido que não vi o aluno novo, só reparei quando esbarrei nele.
- Ah meu Deus me desculpa.
- Tudo bem!
- Oi Violeta.
- Ah, oi Felipe.
- Esse é o Caio, novo colega de classe, se mudou pra esse colégio esse ano.
- Muito prazer Violetta
- Muito prazer Caio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...