Os meninos estavam demorando demais dentro daquele galpão, chegamos a ouvir alguns gritos do que parecia ser a voz do Napo, mas não demos muita importancia, tínhamos total noção do que encontraríamos e do que enfrentariamos.
Depois de alguns minutos ouvindo a discussão, porem sem entender nenhuma palavra, o silencio prevaleceru causando um nervoso enorme em cada um de nós.Pov Leon
- Você?
- Leon, o que faz aqui?
- Eu que te pergunto, o que você ta fazendo aqui?
- Eu...
- Como eu não me toquei antes, tava claro que você tinha que estar no meio disso tudo.
- Não? Eu te encontro aqui junto com meu primo, primo esse que tentou matar a mim e a Violetta, quer que eu pense o que? Em? Que você ta aqui por acaso?
- Leon, o policial disse pra gente ir embora logo e... - Federico entrou rápido disparando as palavras, mas parou assim que mirou na mesma direção que eu. - Jerry?
- Federico? O que você ta fazendo aqui?
- Eu te pergunto a mesma coisa.
- Leon. - Caio entrou correndo, assustado, sem nem dar importancia pra quem estava ali ou o que estava rolando. - A casa caiu Leon, eles sabem que estamos aqui, e tem gente armada, temos que cair fora.
- Eu não vou sem antes acabar com isso.
- Leon se liga, a Violetta ta lá fora, tem gente armada, e eu não to falando da polícia, vamos embora, e vamos levar o pessoal pra um lugar seguro, a não ser que você queira correr o risco da Violetta tomar um tiro e perder o bebê, ou até mesmo morrer.
As palavras do Caio me atingiram como eu nunca imaginei que algo conseguisse, pensar em perder o meu filho me deixava aflito, perder a Violetta então nem se fala. Decidi ir, eu teria outras oportunidades e agora Jerry não escaparia de mim. Me virei para encara-la mais um vez e ouvi um estrondo enorme, o som ecoou na minha mente e vi Caio cair no chão ao meu lado, ouvi a policia invadir e até cheguei a ver alguns policiais passarem, mas aquele som ainda ecoava na minha mente, e mais uma vez, aquele mesmo barulho, alto, estrondoso, e por fim, senti meu corpo contra o chão antes que tudo se apagasse.Pov Violetta.
Ouvimos barulhos de carros e motos seguidos por barulhos altos e algumas vozes. Alguns segundos depois vimos o policial que estava escoltando os meninos fazer sinal para que o restante da equipe invadisse o local. O nervoso tomou conta de mim e comecei a sentir algumas dores fortes na barriga. Todos a minha volta se agitaram para me acalmar e tentar algo para que as dores passassem, mas totalmente em vão. Alguns segundos de silêncio e o barulho ensurdecedor surgiu, era um tiro, a dor aumentou e meu coração apertou, e junto a dor, outro barulho, outro tiro e o grito de uma menina, parecia Jerry, gritar o nome de Leon, e parecia que o bebê também tinha ouvido, pois a dor se tornou insuportável a ponto de tudo se apagar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem não ter postado ontem, não consegui resistir, tinha que deixar vocês mortos de curiosidade. ❤ Segue cronograma do começo de 2017.
Cronograma
13/01/2017 - Lançamento da nova historia Ruggelaria: Me enamore.
01/02/2017 - Lançamento da nova historia original: Sin Fronteras.
03/2017 - Capítulo final da primeira temporada: Um novo sonho (sem dia definido ainda)
Esse é o cronograma pro começo de 2017, e pode ser visto no meu perfil a qualquer momento, só entrarem la, espero todos vocês durante o meu ano, o seu ano, o nosso ano ❤
Grupo no Whatsapp comigo pra ficarem a parte de tudo, só mandarem o numero por mensagem ❤
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...