Crecimos juntos
Crescemos juntos
Había todo por hacer
Havia tanto o que fazer
Y caminamos
E caminhamos
Había tanto que aprender
Havia tanto o que aprender
Leon me levou a um lugar lindo, um lago enorme, e apenas um banco totalmente isolado em baixo de uma árvore que tinha flores lindas. A paisagem era apaixonante!
- Me conta, vai! Como você conheceu o pessoal?
- Crescemos juntos.
- Todos?
- Não.
- Explica?
- Eu e a Ludmilla éramos vizinhos, ainda somos, vivíamos brincando na rua juntos. Assim que entramos na escola, na primeira série, conhecemos Francesca, André, Camila, Natih e Maxi, sempre andamos juntos. Alguns anos depois, na sétima série, Broadway chegou em Buenos Aires e entrou na nossa escola no começo do ano, e começou a andar com a gente. Diego entrou na metade do ano junto com Marco e Lara. Quando já estávamos no colegial, no primeiro ano, Federico entrou na nossa escola. No começo nos odiavamos, mas depois fomos nos conhecendo, e ele acabou virando meu melhor amigo, assim como Diego sempre foi. Alex entrou no meio do ano, e começou a andar com a gente, junto com a irmã dele.
- E cadê a irmã dele?
- Foi embora de Buenos Aires, no começo do ano.
- Então você e a Ludmilla são amigos desde sempre?
- Mais ou menos por ai.
- E ela sempre foi assim meio..
- Esnobe? Enjoada? Chata? Não, a Ludmilla não é assim, na realidade.
- Então porque ela mostra ser assim?
- A Priscila quer sempre mais dela. Pra ela, nada que a Ludmila faz está bom, ela viveu a vida toda sendo criticada pela Priscila, então ficou assim.
- Mas aquele dia você me defendeu, na frente dela.
- Ela só estava com ciúmes. Ela é apaixonada pelo Federico desde que ele começou a andar com a gente, então quando ela viu a aluna nova naquele carinho todo com ele, o ciúme subiu a cabeça.
- O Federico gosta dela.
- Eu sei, mas quem é que consegue convencer aqueles dois a se entenderem?
- Nós dois.
- Ahn?
- Eu consigo arrastar o Federico pra minha casa fácil, só preciso que você leve a Ludmilla até lá.
- É uma boa ideia, espero que dê certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...