Por amor!

338 15 3
                                    

Meu coração batia forte, Leon, Caio, Ludmilla e a policia me observavam atraves das cameras mas isso não era motivos para mudar as diversas sensações que eu sentia naquele momento. Eu estava sentada completamente distraida quando o policial entrou com Tomas.

- Violetta?

- Oi Tomás.

- O que faz aqui?

- Te faço a mesma pergunta.

- Eu me meti em coisas erradas Vilu, fiz mal pra você, pro Leon, pra mim mesmo, me arrependi e por isso to aqui, por isso me entreguei.

- Se entregar não muda o que você fez.

- Eu sei que não mas da pra tentar.

- Não Tomas não da, o Federico ta em coma a quase um mês, Ludmilla quase perdeu o bebê incontaveis vezes dentro desse mês, eu quase perdi o meu filho.

- Federico ta em coma?

- Ah agora vai dizer que não sabia? Por favor né.

- Não, eu tava fora do país Vilu e posso provar, eu estava com os meus tios na Espanha, meu avô ficou muito doente depois da morte do meu pai.

- E porque voltou e se entregou agora?

- Porque era o certo a se fazer.

- Você disse que ta arrependido né.

- Sim!

- Então prova.

- Como?

- Me ajudando a acabar com essa palhaçada.

- O que eu puder fazer eu juro que faço.

- Quem mais ta envolvido nisso?

- Vocês já pegaram a maioria que conheciam.

- A maioria?

- Sim, falta o Alex.

- Alex ta metido nisso?

- Violetta, a Jerry tava nisso, acha mesmo que o irmão super protetor ia deixa-la sozinha nisso.

- Faz sentido, mais alguem?

- Tem um tal de Matias, não sei se conhece.

- Nunca ouvi falar.

- Ele era o nosso contato direto com a chefe.

- Então vocês não sabiam ao certo pra quem trabalhavam?

- Basicamente isso.

- E onde encontramos esse Matias?

- Acho que a resposta certa é não encontram, o Matias vive nas asas da chefe dele, ele ligava e a gente ia até ele, era simples.

- Porque você se meteu nisso Tomas?

- Por amor!

- Como assim? Não entendi.

- Eu sempre fui louco por você Vilu, mas no ano passado eu conheci a Jerry e me apaixonei por ela e ela dizia sentir o mesmo por mim, ela e a Natalia ja se conheciam, tinham brigas antigas pendentes, quando a Natalia soube do novo namoro do Leon era falou com a Jerry e elas meio que se uniram pra acabar com esse namoro, e acabaram se metendo com esse pessoal, na verdade o objetivo da Jerry sempre foi acabar com a Natalia. Eu fiquei louca quando a Jerry sumiu e fui saber noticias dela dias depois e soube que ela tinha voltado pra Buenos Aires com esses objetivos, eu vim atrás dela afim de tentar tirar essa ideia maluca da cabeça delas, mas me meti com a policia, ela fez eu me meter com a policia, então fiquei devendo favores para eles quando livraram a minha barra.

- E porque não tentou avisar?

- Eu tentei, na sua casa, no parque, na ligação, em Los Angeles, no seu aniversario, eu sempre tentei te avisar Vilu, mais vocês não me deixavam falar. - Isso era verdade, Tomas havia tentado falar com a gente por diversas vezes, mas nunca nos demos a oportunidade de ouvi-lo.

- Então na minha festa...

- Eu fui pra tentar te avisar, eu sabia que estavam armando algo pra sua festa, mas não sabia ao certo o que.

- E porque se entregou?

- Como eu estava fora do país, não fiquei sabendo dos ultimos acontecimentos, eu voltei para assinar a minha transferencia escolar pra Sevilla de volta, eu ia voltar pra ficar com o meu avô antes que ele tambem morresse, ai quando cheguei fiquei sabendo que vocês tinham pego a Natalia, Felipe, Jerry, Davi e o Napo, todos ele tinham sido presos, então decidi que se eu me entregasse e contasse a verdade, contasse tudo que sei, eu me livraria deles, mesmo que fosse pra ficar preso.

- Como seu avô esta?

- Mal, e eu não sei se ele sobrevive a mais esse choque.

- Ele vai ficar bem!

- Eu queria muito crer nisso, ei Vilu, o Leon ta ai?

- Ta sim, porque?

- Eu tive uma ideia pra chegar até o Matias, mas vocês precisam confiar em mim.

- No que você ta pensando?

- Chama ele que você ja vai saber. 

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora