Los Angeles.

576 28 0
                                    

Quiero tenerte junto a

Quero você perto de mim

Pues amor es lo que siento

Pois amor é o que sinto

Eres todo para

Você é tudo para mim

- Espera ai, Tomás?!
- Oi Violetta, Leon.
- Então você ta aqui.
- As noticias se espalham em.
- Meu pai me contou que você não apareceu no enterro do seu pai e ninguém sabia onde você estava.
- Aqui estou eu, me acharam.
- Você ta ficando onde?
- Na casa de uns amigos.
- Porque não ficou pro enterro ?
- Porque não suportaria ver todos jogando terra em cima do meu pai Vilu.
- Entendo.
- Bom, eu to indo, meus amigos estão me esperando.
- Tudo bem.
Tomas saiu e sentia Leon completamente distante e tenso.
- O que foi Leon?
- Não é nada, vamos?
- Vamos sim.
Continuamos andando pela cidade, Leon havia ficado tenso após encontrarmos com Tomás, mas claro, a presença de Tomás ainda o incomodava, e em parte eu entendia.
- Onde vamos essa noite?
- É uma surpresa!
- Ah não, me conta.
- Nem pensar.
- Tudo bem então.
Voltamos para a casa depois de um tempo e resolvemos deitar um pouco antes de sair, Leon pegou o violão e começou a tocar para mim, e acabei pegando no sono.
Senti o toque de Leon e meu corpo, me fazendo despertar.
- Acorda meu amor.
- O que foi?
- Quanto sono em.
- Desculpa.
- Tudo bem Violetta. Vamos? Temos um jantar especial essa noite.
- Eu vou tomar um banho.
Tomei um banho e coloquei meu vestido azul claro, com uma sandália de salto, fiz uma maquiagem clara destacando apenas o batom vermelho. Sai do banheiro e Leon estava sentado na cama me esperando, ele estava lindo, uma calça jeans escura, uma camisa social, tênis e aquele olhar perdidamente apaixonante.
- Você está linda.
- Não tanto quanto você.
- Vamos?
- Vamos sim.
Fomos à um restaurante lindo, ao ar livre, ele ficava em uma ponte, ela um lugar extremamente lindo, o jantar a luz de velas, a música, era tudo muito lindo, encantador. O jantar foi tudo bem, voltamos para casa já era bem tarde, mas isso não importava, eu estava feliz, aquela viagem estava sendo mais incrível do que eu poderia ter imaginado.
Chegamos e Leon pediu que eu ficasse lá na sala por um tempo, os pais de Leon iriam ficar a maior parte da noite fora na casa dos tios dele, o que faria com que a gente ficasse sozinho quase a noite toda. Depois de um tempo ele desceu com alguns filmes, ficamos assistindo filme até tarde, e depois subimos. O quarto estava lindo, arrumado com velas, flores, pétalas de rosa na cama, todo escuro.
- O que é isso tudo Leon?
- Era assim que eu queria.
- Como assim?
- Eu não queria que tudo tivesse acontecido no impulso, digo, a nossa primeira vez, queria que fosse assim, especial, inesquecível, pra mim e pra você.
- Mas Leon, já foi especial e inesquecível.
- Mas eu quero mais Violetta, quero que essa noite, fique para sempre em nossas memórias, começando por agora.
- Eu te amo Leon.
- Eu te amo muito Violetta.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora