Minha familia.

377 18 0
                                    

Pov Leon.

- Ludmilla, primeiro é melhor você se acalmar, esse estresse todo só vai fazer mal pro bebê, e sua gravidez já é de risco, não vamos piorar tudo.
- Leon, quem tomou o tiro? Caio oi Feh?
- Os dois.
- Como os dois Leon?
- Fala baixo Ludmilla, estamos no hospital.
- Ta, desculpa, mais fala, como assim os dois tomaram o tiro?
- Caio tomou um tiro de raspão, já Federico não teve tanta sorte.
- Você ta dizendo que o pai do meu filho vai morrer?
- Não, ele não vai morrer.
- Como ele ta? Eu quero ver ele.
- Não Ludmi, não, ele ta em cirurgia, você não pode ver ele agora.
- Cirurgia?
- Sim, com os melhores médicos, ele vai ficar bem, mas agora você precisa se acalmar, Federico precisa mais do que nunca da gente, mas principalmente, precisa de você e do bebê.
- E o Caio? Como ele ta?
- Ta bem, já foi medicado e já teve alta, o tiro foi só de raspão.
- Leon, o que rolou naquele galpão?
- Encontramos o Napo, eu e ele discutimos, a Jerry apareceu, o Federico entrou na discussão e...
- Espera, espera. - Ela me interrompeu com o olhar perplexo. - Você disse que a Jerry apareceu?
- Disse sim.
- Que vaca, eu sempre soube que ela não era boa coisa, mais vai, continua.
- Depois Caio entrou dizendo que um pessoal tinha chegado la armado e que precisávamos sair fora, depois tudo aconteceu muito rapido, ouvi o primeiro disparo, não vi quem foi que tomou o primeiro tiro, ou se realmente acertou alguém, eu vi Caio cair no chão, Federico tava fora do meu campo de visão, tava atrás de mim, depois disso ouvi o segundo disparo e senti algo forte na minha cabeça, o médico disse que eu levei uma pancada muito forte que provocou o desmaio.
- Mas a policia chegou a pegar aqueles dois? Ou quem mais estivesse lá?
- Eu não sei, antes que eu desmaiasse, vi a policia invadir o lugar, mas não sei o que aconteceu lá.
- A policia não falou nada?
- A hora que fui liberado vi que a policia tava conversando com o German e com meus pais mas eu não quis interromper, nós vamos saber de tudo depois.
- E ela? - Ludmilla falou olhando para Violetta deitada naquela cama completamente desacordada.
- Ela passou por muito nervoso.
- Eu quero vingança Leon, quero acabar com esse circo todo.
- Eu vou acabar com isso Ludmilla, por nós, pelo Federico, pelo seu filho, e principalmente, pela minha familia. - Olhei para Violetta e senti que agora mais do que nunca eu precisava acabar com aquilo, e principalmente, eu sabia o que tinha que fazer quando aquele pesadelo acabasse.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora