Herdeiro part 2

484 25 0
                                    

- Estou realmente muito decepcionado com você Violetta, mas já fui jovem, e sei que nem você e nem Leon planejaram nada disso.

- Não mesmo, de maneira alguma estava nos meus planos ser mãe aos 17.

- Eu sei disso, mas quero que saiba que mesmo estando muito decepcionado, esse bebê será muito bem vindo.

- Obrigada papai, eu te amo!

- Eu tambem te amo Violetta.

Era bom saber que apesar do eu pai estar decepcionado comigo, eu tinha total apoio dele.

- Hey, o Leon já sabe?

- Ainda não!

- E não vai contar?

- Vou, ele vem mais tarde com o Federico.

- Tenho certeza de que ele vai adorar a noticia.

- Tomara papai.

Pov Caio

Serio, aquela garota estava obcecado com a ideia de acabar com a Violetta e fazer o que fosse necessário para que ela perdesse o bebê.

- Como que a gente foi se meter nisso Caio?

- Eu não sei cara, não sei mesmo.

- Deixem de ser moles, todos nós devemos favor pro chefia.

- Eu não!

- Você é queridinho né Caio, quer o que?

- Proteger minha irmã do Chefinho de vocês.

- Ta legal Caio, querendo proteger a pirralha ou não, você está tão envolvido nessa merda quanto a gente, e se a gente cair, você cai também, então segura sua onda!

- Você é ridículo!

Pov Violetta

- E ai Vilu, já sabe o que vai fazer no seu aniversario? Já é semana que vem e você ainda não planejou nada.

- Não sei Ludmi, talvez uma reunião com o pessoal aqui em casa.

- Nananinanão, você tem que fazer uma super festa.

- Sem pique, sem tempo, sem nada.

- Eu organizo, e você aproveita.

- Pede isso pro Senhor German.

- Ele vai deixar.

- Vai nessa.

- O que você tem Vilu, desde que saimos dos hospital você ta com a cabeça nas nuvens, se trancou no escritório com seu pai e agora ta ai com essa cara.

- Ludmi, como o Feh reagiu com a gravidez?

- Bom, ele não era o tipo de cara que queria um filho agora, queria conhecer novos paises, além dos muitos que ele já conhece, mas ele ficou muito feliz, fica chamando o bebê de pequeno Ragazzo. - Rimos, Federico conseguia ver as raizes italianas dele em cada detalhe, apesar de não morar mais lá a anos. - Hoje em dia o Federico ta amando a ideia de ser pai e é super carinhoso comigo.

- Dá pra ver mesmo o brilho nos olhos dele quando olha você e vê essa barriga linda.

- Mas porque isso agora Vilu? 

- Eu to grávida Ludmi, 6 pra 7 semanas.

- Uau Vilu, parábens.

- To com medo do Leon não gostar da noticia.

- Violetta, posso te contar um segredo?

- Qual?

- Acho que o Leon não te disse nada mais, desde pequeno, ele sonha em ser pai.

- É serio?

- É, e quer saber, ele não vai adorar a noticia, vai amar.

- Tomara.

Ouvimos três batidas na porta e nos assustamos, eu ainda pretendia tratar o assunto da gravidez com delicadeza, não contaria pros meus amigos até eu e Leon estarmos confortáveis com a ideia de sermos pais.

- Entra!

- Entrega de lanche a domicilio.

- Federico, entra.

- Tudo bem meninas?

- Oi meu amor.

- O que estão fazendo?

- Estávamos imaginando como vai ser o bebê.

- Vai ser lindo igual a mãe, e terá o jeitinho italiano do pai.

 - Boa Vilu. - Federico se iluminava cada vez que tocava no assunto do bebê, dava pra ver que ele estava feliz, só espero que Leon tambem reaja assim.

- Feh? Cadê o Leon? 

- Ta la embaixo com a Olga, ele ia esperar ela terminar de fazer os lanches enquanto eu trazia os sucos.

- Boa divisão.

- Licença.

- Leon! Entra maninho.

- Oi Ludmilla. - Leon e Ludmilla tinham uma relação de verdadeiros irmãos e eu adorava aquilo, pois eu e Federico também eramos assim.

- Gente, vocês podem me deixar conversar com o Leon sozinha um minuto, encontramos você lá embaixo já já. - Federico e Ludmilla se entreolharam e Ludmilla falou como quem sabia bem o meu nervoso.

- Não demorem, quero ver o filme ainda hoje.

- Pode deixar. - Eles sairam deixando somente eu e Leon no quarto, Leon me olhava com um olhar preocupado.

- Você sabe que eu fui no médico hoje com a Ludmi né?

- Sei, o Federico me falou que a Ludmilla ia no médico hoje, e que não iria acompanhar porque você iria.

- Sim, e eu encontrei com o médico que me atendeu ontem, e ele me falou sobre o resultado de alguns dos exames que eu fiz, que sairam.

- Violetta porque essa cara? que exames eram esses e o que diziam?

- Calma Leon!

- Como calma? Você me fala que encontrou o médico, que ele te passou o resultado de alguns exames, me fala tudo isso com essa cara de preocupação e me pede calma ainda?

- Mais não é nada ruim, pelo contrário, é bom, pelo menos eu to achando muito bom.

- Ta, me fala, que exames são esses?

- Leon, você vai ser pai, eu to gravida!

- O que?

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora