O domingo passou rapido, coisa que eu realmente não queria que acontecesse, não queria pensar que dali algumas horas, eu enfrentaria Natalia e a irá dela novamente, enfrentaria a verdade que estava assombrando minha mente, será que Tomas estava realmente envolvido com Natalia? Sera que tinha muito mais, da onde tinha vindo esse pesadelo? Sera que Natalia desconfiaria do que tava rolando?
Eram muitas perguntas, muitas duvidas, duvidas essas que me fizeram passar a noite em claro, nervosa, consequentemente fazendo com que eu passasse mal e tivesse que ser levada as pressas para o hospital, deixando meu pai, Leon, Ludmilla e Federico completamente preocupados, sim, Federico estava na minha casa, alias, foi ele quem me viu passando mal e acordou o resto da casa, desde que Ludmilla havia se mudado para lá, ele ia cada vez com mais frequencia na minha casa, até que se mudou de vez para lá junto dela e do seu filho.
Pov Leon
- Como a Vilu ta?
- Ta bem Leon, foi só nervosismo, o médico deu um calmante pra ela, então agora ela deve estar dormindo.
- Acha que é uma boa ideia fazermos o combinado mais a tarde.
- Se não cumprirmos o trato, aliasse Violetta não cumprir o trato que fez com a Natalia, vai ser pior
- Isso é minha culpa, como sempre é minha culpa.
- Não é sua culpa Leon, a Natalia ta doente, ela só precisava de ajuda, ajuda profissional.
- Sim mas, eu não falo só pela Natalia German, eu não fiquei do lado da Violetta o necessario, ela ta gravida, passou por muita coisa e...
- Justamente Leon, ela está gravida e passou por muita coisa - O interrompi - Eu achei até estranho que ela não havia passado mal ainda depois do nervoso que passou no sabado.
- É, acho que o senhor tem razão.
- Com licença.
- Oi Doutor.
- A Violetta já acordou, já podem entrar para vê-la.
Pov Violetta.
- E porque estagiario de médico?
- Gosto de medicina, de cuidar das pessoas e tudo mais.
- Isso é muito legal - Caio era muito simpatico e atencioso, eu já havia esbarrado com ele algumas vezes no hospital mais nunca pensei que ele sera estagiario, e justamente do meu medico.
- Você ta bem melhor né, deu um baita susto em todo mundo.
- Eu to melhor sim, não queria preocupar ninguem.
- Ei, não acha que ta fazendo mal e deixar todos um pouco preocupados, você está gravida Violetta, e pelo que seu pai contou pro Doutor, você passou muito nervoso, é normal que passasse mal, mais tem que evitar, o bebê é pequeno ainda mais sente as suas emoções, e ele sempre quando você está triste, ou com raiva, e isso não é bom pra ele ou ela.
- Vou tentar me controlar mais, obrigada.
- Com licença.
- Meu amor, entra!
- Como você está?
- Melhor, vem cá, deixa eu te apresentar, esse é o Caio, estagiario do meu medico, Caio, esse daqui é o pai do bebê, Le....
- Leon! - Ele me interrompeu e pareceu perplexo ao ver Leon.
- Caio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...