Isso é loucura!

364 18 0
                                    

Pov Leon


Tomas estava doida, aquela ideia era quase um suicidio.

- Só repassando, você precisa ficar perto o suficiente desse Matias pra gente conseguir ouvir tudo, e no seu sinal a policia irá agir então tome cuidado. - O policial passava as instruções precisas para Tomas.

- Você não precisa fazer isso. - Okay, Tomas e eu nunca nos demos bem, mas eu não queria deixa-lo fazer aquela loucura, algo em mim me dizia que eu devia acreditar no que ele havia nos contado.

- Eu sei Leon, mas eu quero, é a unica maneira de tentar me redimir por tudo que fiz contra vocês.

- É muito arriscado.

- Eu sei Caio, mas é o unico jeito. - Não adiantava o quanto tentássemos argumentar, Tomas estava decidido e não mudaria de ideia. - Ja ta na hora, vou pro lugar marcado.

- Toma cuidado cara.

- Pode deixar Leon, mas se algo me acontecer, coloca todos eles na cadeia por mim.

- Eu te prometo.

- Obrigado.

- Vamos Tomas, ta na hora.

- Boa sorte. - Eu nunca pude olhar para Tomas e ver um amigo, alguem com quem eu realmente me preocuparia um dia, mas naquele momento ao ve-lo arriscar a vida pela minha familia e pelos meus amigos, eu podia dizer por fim que ele era um de nós.


Pov Ludmilla.


Eu não sabia como estavam as coisas na praça, ninguem dava noticias e aquilo me deixava mais agoniada a cada segundo. Tomas se encontraria com aquele tal de Matias e tentaria arrancar informações dele antes que a policia o prendesse, mas era arriscado, arriscado demais.

Nosso grupo havia se separado para manter tudo em ordem enquanto a operação acontecia, Francesca e eu iriamos ficar no hospital com Federico, que estava apresentando sinais fortes de melhora e os medicos diziam que ele podia acordar a qualquer momento. Violetta e Camila ficaram na mansão para manter tudo em ordem e tentar manter todos os outros a par do que acontecia, sem contar que não queriamos que ela passasse mais nervoso. Lara e André iriam ficar no Studio junto de Angie e Antonio para conter um pouco a ansiedade. Natalia e Maxi estavam na cola de Esmeralda, estavamos muito desconfiados dela. Diego e Broadway iriam até a casa de Jerry e Alex afim de pegar Alex. Leon e Caio acompanhariam Tomas.


Pov Lara


A situação estava critica, o medo tomava conta de todos nós, temiamos pela segurança de Tomas e de todos os outros, e nos manter separados, cada um em uma missão não ajudava em nada. Estavamos sem noticias nenhuma o que só piorava a situação.


Pov Maxi


Natalia e eu estavamos seguindo Esmeralda a algum tempo e a unica coisa que haviamos conseguido descobrir é que ela tinha uma filha, se é que essa informação seria util para algo.


Pov Diego.


Como imaginavamos não tinha ninguem na casa de Jerry e Alex, nem os pais deles estavam, Alex só podia ter fugido do país quando viu que pegamos a irmãzinha dele.


Pov Violetta


Meu pai estava tenso, não queriamos conta-lo ainda sobre a nossa desconfiança com Esmeralda, talvez não fosse nada e aquilo tudo era só impressão nossa. Eu o via preocupado mais não queria perguntar, ele vivia distraido desde que descobrimos sobre Matias.


Pov Tomas.


Meu  coração batia a mil por hora, vi Matias estacionar o carro e senti meu corpo paralisar.

- O que você quer pirralho?

- A policia ta na minha cola de novo Matias.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Você e sua chefe tem que limpar a minha barra.

- Você me chamou aqui pra essa perda de tempo?

- Perda de tempo? Okay, acho que vou ter que tratar disso com a chefe então.

- Não se ilude garoto, ninguem fala com ela.

- Porque? Porque a sua chefe se esconde tanto?

- Isso não é da sua conta garoto, você não acha que ta querendo saber demais não?

- Não acha que to no meu direito?

- Que direito?

- Vocês me meteram nisso, agora limpem a minha barra com a policia.

- Se vira garoto, foge, vai cuidar do vovôzinho, se é que ele já não morreu né.

Naquele momento senti a raiva tomar conta de mim e agi por completo impulso fazendo sinal para que a policia agisse, não era o momento, Matias percebeu e sacou a arma que estava junto a sua cintura, com a arma apontada para mim, e três armas apontadas para ele, qualquer movimento mal calculado e alguem ali tomaria um tiro.


Pov Ludmilla.


Francesca havia saido para comprar algo para comermos, sem Caio no hospital só assim para nos alimentarmos. Comecei a perceber uma movimentação estranha no corredor, o que era bem estranho já que a ala da Uti do hospital era uma das mais calmas, resolvi ir até a porta e ver o que tava rolando, eu não sairia, jamais deixaria Federico sozinho. Mirei o corredor e vi um rastro de sangue seguindo uma maca que ia com pressa junto dos medicos até a sala de cirurgia, aquilo me fez sentir um tremendo enjoo, corri para o banheiro, quando dei por mim percebi que tinha uma movimentação no quarto.


Pov Leon


Tomas tinha se arriscado demais fazendo sinal para a policia no momento errado e agora tinha uma arma apontada pra ele, Matias transparecia raiva, mas alem disso ele parecia bem assustado, mal sabia manusear a arma.

Daquele momento em diante tudo aconteceu muito rapido, Matias se distraiu e em um segundo vi Tomas avançar para cima dele afim de tirar a arma dele.  Ver aquela briga me fez temer por Tomas, ele era esperto e agil e nós sabiamos disso, mas tinha uma arma no meio dos dois. Alguns segundos de briga e o tiro, não sabiamos quem tinha acertado, não dava para ver a arma, senti uma sensação de medo, e por fim vimos o esperado acontecer.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora