Coma.

377 14 2
                                    

Pov Leon.

- Não fala besteira Caio, vingança pra que? Quer se igualar a eles?
- Olha o que fizeram, minha irmã ta presa, Federico ta correndo risco de vida e Violetta quase perdeu o bebê.
- A Natalia ta doente, mais ela tinha total consciência do que tava fazendo e onde tava se metendo.
- E se ele morrer? - Naquele momento vi Caio chorar e desabar desde que tudo aquilo havia começado, sempre fomos muito amigos, ele não tinha a visão real de uma familia, de companheirismo e proteção a muito tempo, e havia encontrado aquilo com a gente.
- Ele não vai morrer, e nós, juntos vamos pegar o resto do bando e acabar com essa palhaçada.
- Como a Vilu ta? Os médicos disseram algo?
- Estão fazendo uma bateria de exames com ela, mas ela parecia estar bem.
- E Ludmilla?
- Fez uns exames também mais ta tudo bem, parece que a gravidez dela não ta mais tão em risco como antes.
- O que rolou lá?
- Eu também não sei.
- Alguem foi preso?
- A Jerry, o Napo, e um outro la que não conheço.
- Quero ir com você quando for falar com a Jerry.
- Beleza, agora...
- Com licença.
- Entra doutor.
- Vocês são parentes do paciente?
- Somos amigos.
- Não tive contato com os familiares ainda.
- E nem vai! O pai dele mora na Itália, e a mãe dele, bom, não vem, o maximo que vai ter é a namorada e mãe do filho dele.
- E como posso falar com ela?
- Acho melhor não doutor, ela ta gravida e a gravidez é de risco, então...
- Bem, tratarei com vocês mesmo, vi que vocês são bem próximos a ele. O tiro como foi informado ao rapaz que fez a entrada dele no hospital, não atingiu nenhum ponto que tornasse o ferimento perigoso, porem houveram complicações na cirurgia para retirada da bala e tivemos que induzir o coma do paciente para que ele possa se recuperar totalmente.
- E algum parente terá que assinar algo?
- Não.
- Então informaremos a todos, principalmente Ludmilla.
- É. - O medico saiu nos deixando sozinho, Caio tinha razão, teríamos de informar principalmente Ludmilla, não sabíamos como ela reagiria o que nos dava muito medo.
- O que você tava dizendo?
- Preciso da sua ajuda pra contar tudo para Violetta.
- Ela e o Federico são amigos desde pequenos né?
- Feh morou na casa do German por um tempo.
- E agora voltou né.
- É.
- Oi garotos. - Ludmilla entrou sem avisar e nos deixou com medo do que esperar. - Ele ta em coma né?
- Como você sabe? - Caio perguntou sabendo que eu estava me fazendo a mesmo pergunta.
- Não tem outro motivo pra ele não ter acordado ainda.
- E como você ta?
- Ele vai acordar Leon, vai melhorar e voltar a ser o mesmo de sempre, ele não vai abandonar nem a mim, nem ao filho.
- É, ah, Violetta acordou.
- É, eu sei, passei la no quarto dela, o medico disse que ela ta bem, capaz de ter alta ainda hoje.
- Tomara.
- Leon, a Violetta está com o German, eu fico com o Feh, vai ver a Jerry, descobre quem mais ta envolvido nessa palhaçada e acabar com isso, por favor.
- Eu te prometo que vou acabar com isso!
- Eu confio em você Leon, e em você Caio.
- Vamos. - Caio e eu saímos rumo a delegacia, era hora de fechar o circo.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora