Volta.

397 23 0
                                    

Pov Leon.

- Claro que o Tomas tinha que estar no meio disso tudo né.

- Calma Leon, não sabemos o que aconteceu.

- Como calma Federico, a Violetta ta gravida, ta por ai sabe lá onde, correndo risco.

- Vocês deviam ter avisado a policia sobre esse pessoal, três acidentes seguidos, deviam ter avisado as autoridades ou no minimo algum adulto responsavel. - Eu sei que o German estava nervoso, mas jogar a culpa em nós porque não não haviamos avisado ninguem daquele maldito pessoal que insistia em tentar nos fazer mal era um pouco demais para o momento.

German havia dispensado todos os convidados da festa alegando que Violetta estava enjoada demais e havia ido deitar. Havia sobrado na casa apenas eu, Federico, Ludmilla, Diego, Francesca, German, Esmeralda, Ramalho e Angie.

- Espero que a Vilu esteja bem. - Ouvir Francesca dizer aquilo fez meu coração apertar e bater mais rapido ao pensar no que Violetta podia estar passando.

Naquele momento ouvimos uma movimentação na cozinha, o que era bem estranho já que não havia mas ninguem na casa além de nós.

- Vilu. - Vi Ludmilla correr até Violetta e abraça-la, alias, praticamente voar em cima dela, se bem que confesso que tambem tive vontade de fazer o mesmo. 

O abraço foi seguido por todos os outros, me mantive afastado por alguns instantes, apenas a observando, e tentando expressar com o olhar, a felicidade que não conseguia expressar em palavras.

- Como você ta minha filha? Te fizeram mal? Ta doendo em algum lugar? E o bebê?  Vamos pro médico agora.

- Papai, papai, eu to bem.

- Eu fiquei tão preocupado minha filha.

- Eu sei papai, mas já estou em casa, e estou bem.

Vi German e todos os outros se afastarem de Violetta quando nossos olhares se encontraram e criaram a perfeita sintonia de sempre.

- Meu amor! - Fui até ela e a abracei sem pensar, eu precisava do abraço dela. 

Seu toque no começo foi distante, estranho, mas depois ela se aconchegou em meus braços como sempre fazia quando tinha algo a incomodando.

- Precisamos conversar!

- O que foi meu amor?

- Leon, eu só vou te perguntar uma vez, e me responda com sinceridade.

Senti os olhares de todos na sala envolta de nós dois, eu absolutamente não estava entendendo mais nada.

- Pergunte o que quiser, irei responder.

- Quem é Natalia?

A pergunta fez meu corpo gelar, senti os olhares preocupados de Ludmilla em cima de mim, como Violetta sabia da Natalia? Será que ela tinha voltado? Ela tinha feito aquilo?

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora