Ligação

509 27 0
                                    

Leon havia ficado com raiva do que eu tinha dito, ele parecia saber de mais coisas do que havia me contado. 

- É melhor a gente deixar o pessoal avisado, não sabemos se isso é só com nós dois ou é com todos.

- Leon, você sabe de alguma coisa?

- Não exatamente.

- Explica!

- Quem fez isso comigo ontem, me conhecia, ou pelo menos sabia meu nome.

- Falaram seu nome?

- Sim, a voz não era estranha mais eu não reconheci.

- Então essa pessoa, quem ta fazendo tudo isso, nos conhece.

- Parece que sim. Eu vou ligar pros meninos virem, você fala com as meninas, não sabemos o que essa pessoa quer, e nem quem ela quer, então vamos deixar todos avisados.

Não demorou muito até que todos chegassem, eu estava preocupada com o que poderia estar acontecendo, quem queria fazer mal a nós? Contamos tudo para o resto da turma e todos prometeram ficar atentos.

Decidimos distrair a mente pensando um pouco na festa, estava quase tudo pronto, todos nós iriamos de manhã para a casa de Francesca deixar tudo pronto pra depois voltarmos a noite. Alguns adultos iriam, mas seria bom, assim meu pai não se preocuparia tanto, já que ele viajaria. Uma viagem bem misteriosa por sinal, mas eu não estava me preocupando muito, eu queria vê-lo feliz, afinal, ele era meu pai. 

Ludmilla já havia contado sobre a gravidez para Federico, que estava com um sorriso de ponta a ponta, todos estávamos felizes por eles, mas ainda tínhamos muito medo da reação da Priscila com tudo isso. Estávamos brincando e conversando, quando meu celular começou a tocar chamando a atenção de todos, era um número restrito.

Ligação on

- Alô?

- Violetta?

- Sim, sou eu!

- Violetta sou eu!

- Eu quem?

- Toma cuidado.

- Cuidado com o que?

- Com eles.

- Eles quem... Alô? Alô

Ligação off

- Desligou!

- Quem era Vilu.

- Eu não sei, só me disseram pra tomar cuidado com eles.

- Eles quem Vilu?

- Eu não sei Feh, não sei mesmo.  

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora