De la magia que tiene cantar
Da magia que tem cantar
Y de ser quien quiere ser
E de ser quem você quer ser
Fomos muito aplaudidos, e o melhor, aplaudidos de pé! Aquilo tinha sido mágico, diferente, único... Cantar e dançar com os meus amigos, tinha sido perfeito! Descemos do palco nos abraçando, gritando, estávamos muito felizes.
- Meninos, o que foi aquilo? Que energia! - Pablo estava muito contente.
- Vilu, meu amor, você foi incrível! - Angie veio me abraçando e logo depois meu pai. Os pais de Leon também estavam lá e vieram me abraçar.
- Você foi incrível, meu amor! - Leon me abraçou por trás e falou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Você também!
- Pablo! - Ouvimos uma voz masculina chamar por Pablo com total entusiamo.
- Gente, que tal sairmos todos pra comemorar? - Diego veio junto com Francesca, chamando todos, para que nos juntassemos.
- Eu acho uma excelente ideia! - Federico concordou.
- Podíamos comprar as coisas e fazer uma festa lá na minha garagem amanhã, ou até mesmo hoje, se todos preferirem. - Leon se manifestou.
- Já vai fechar aqui, então podemos fazer hoje! - Diego dizia animado.
- Vamos chamar o Pablo. - Sugeri.
- Claro, fazemos assim: eu, e os meninos vamos comprar as coisas, e as meninas vão pra garagem decorar tudo. Nos encontramos todos lá!
- Por mim tudo bem. - Afirmei.
- Você sabe onde tem tudo né, meu amor?
- Sei sim.
- Diego, vamos chamar o Pablo e o Gregório. Vilu, você chama a Angie e seu pai.
- Tudo bem.
Leon e Diego foram para um lado, eu e Francesca para outro. Chamamos Angie e meu pai para a festa e eles disseram que iriam depois. Fomos até a garagem de Leon e as meninas já estavam lá, só faltava Francesca e eu.
- Já começamos a decorar, espero que não se importem. - Ludmilla falou um tanto sem graça, e aquilo me fez rir.
- Não tem problema nenhum, Ludmilla!
Estávamos quase terminando quando os meninos chegaram, eu nem percebi. Apenas senti Leon me abraçar por trás e sussurrar em meu ouvido.
- Quero falar com você!
- Pode falar!
- Lá em cima.
Subimos e fomos até o quarto de Leon, me sentei em sua cama e ele deitou ao meu lado.
- O que foi? - Perguntei percebendo que ele estava enrolando para me falar o que queria.
- Jerry veio falar comigo.
- O que ela queria?
- Disse pra mim o mesmo que disse pra você, que não vai desistir, e que vai me ter de volta. - Ele deu de ombros, como se aquilo não fosse nada.
- E você?
- Ignorei e deixei ela falando sozinha.
- Leon!
- Meu amor, eu to com você, eu amo você, e vai ser assim sempre!
- Eu também te amo, Leon!
Leon selou nossos lábios com intensidade, era bom estar com ele, o beijo foi se intensificando cada vez mais, até sermos interrompidos pelo celular de Leon.Mensagem on
Diego: Eu sei que o clima ta bom mas o Pablo e o Gregório chegaram. O German já ta a caminho. Imaginem o que ele vai achar se souber que vocês estão trancados sozinhos...
Mensagem off.
- Melhor descermos.
- Então vamos.
Descemos e fomos até Ludmila e Federico.
- O Pablo quer falar alguma coisa com a gente. - Ludmilla falou, quando viu que nos aproximamos.
- Vou lá falar com ele. - Leon me deu um beijo no rosto e saiu. Algum tempo depois, Pablo pegou um microfone que havia por lá, e passou ao mesmo senhor que estava com ele no final do show.
- Boa noite pessoal, meu nome é Antônio, sou dono do Studio de artes Art Rebel. Eu adorei o que fizeram, a energia que vocês tinham no palco foi incrível! E quero convida-los a conhecer o Studio e quem sabe, estudarem lá conosco.
Aquilo era incrível, todos gritaram, pularam e se abraçaram de alegria, teríamos a possibilidade de cantar e dançar sempre.
- E então o que acham da proposta do Antonio, pessoal? - Pablo nos perguntou com entusiasmo, e aos poucos todos foram dando sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...