Isca part 02

344 20 0
                                    

Vi Caio e Leon terem uma reação bem estranha ao se encontrarem, vi que eles se conheciam já e isso me deixou confusa.

- Vocês se conhecem?

- Sim!

- Da onde?

- Leon e eu meio que crescemos juntos, dai depois de um tempo eu fui embora da cidade e nos distanciamos, achei que ele nem estava mais em Buenos Aires.

- Pois é, e eu jurava que você não ia mais voltar pra cá.

- Eu voltei depois que fiquei sabendo o que rolou com a minha irmã.

- O que rolou? - Me intrometi a fim de lembrar-los de que eu tava ali e de que eu não estava entendendo nada.

- Meu amor, ele é irmão da Natalia.

- O que?

- É, ela é minha irmã mais nova, eu fiquei sabendo que ela tinha fugido da clinica, meus pais estavam desesperados atrás dela e.... Espera, como a Violetta sabe da Natalia, você contou pra ela Leon?

- Contar? Não foi necessario, a Natalia sequestrou a Vilu e bla bla bla, é uma longa historia.

- A Natalia sumiu.

- Como assim, você sabia onde ela estava?

- Sim, quando eu retornei a Buenos Aires, encontrei algumas pistas do paradeiro dela, e assim pude encontra-la, ela tava metida com muita coisa errada, com muita gente errada, gente chave de cadeira mesmo,  eu até tentei convencer ela a voltar pra clinica, totalmente em vão, dai eu disse que queria me juntar aos esquemas dela, Leon, ela tava fazendo muita coisa errada, eu não aguentei ficar com aquele grupinho, não sou assim, foram eles que atropelaram a Violetta, mais não era pra ser ela, era pra ser a menina loira.

- A Ludmilla?

- É.

- Porque?

- Eu não sei, eu evitava ao maximo me meter naquilo, eu não quero problemas com a policia.

- Você não vai ter problemas Caio, nós não vamos deixar, mais você precisa nos ajudar a pegar a Natalia.

- Eu não sei onde ela ta, quando ela soube da gravidez da Violetta ela surtou, e sumiu.

- Eu sei onde podemos encontra-la, hoje, mas precisamos da sua ajuda Caio.

- Eu vou ajudar no que vocês precisarem, eu só quero ver a minha irmã bem.

- Nós teremos que envolver a policia nisso Caio.

- A policia?

- É.

- Mas porque, ela, ta tão mal assim.

- Está.

- Tudo bem então, se isso fizer ela voltar pra clinica e ficar bem de novo.

- Caio, com que tipo de pessoas a Natalia ta envolvida?

- Eu não sei te dizer ao certo Leon, não são criminosos, mais são pessoas que já se meteram com coisas erradas outras vezes, e nenhum é natural daqui da Argentina, todos de paises diferentes.

- Você lembra o nome de algum?

- Lembro o nome de um, o apelido na verdade, ele era lá de Los Angeles, como se chamava mesmo.

- Tenta se lembrar.

- Era....

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora