Cuando el mundo calle
Quando o mundo calar
Yo te hablaré
Eu falarei
Cuando nadie crea
Quando ninguém acreditar
Yo en ti confiaré
Eu em ti confiarei
Pouco a pouco o pessoal foi chegando, todos estavam extremamente felizes e claro, todos tinham novidades.
- E aí? Conta como foram as viagens pessoal! - Lara estava animada por notícias.
- A minha foi incrível, a Itália é um lugar lindo, e eu e o Feh no divertimos muito. - Ludmilla foi a primeira a se manifestar, e Federico apenas concordava.
Camila e Broadway ficaram contando sobre como o Brasil tinha suas maravilhas, e como foi legal, Camila contava sobre ter aprendido capoeira e outras culturas brasileiras, até mostrou uns passos para gente.
Francesca se manifestou pouco, ela havia passado grande parte da viagem com parentes então não tinha muito o que contar.
Diego contava sobre o tempo com a mãe dele em Madrid, Maxi era outro que não parava de falar sobre como Madrid era lindo, e tinha seus diversos encantos. Natih apenas concordava e contava sobre os passeios com o namorado pela cidade natal. Jerry e Alex não foram, parecia que ainda não tinham voltado da viagem ou simplesmente não quiseram ir. Leon e eu também contamos várias coisas sobre como Los Angeles era lindo.
Ficamos todos rindo e brincando por um bom tempo, Diego, Leon e Federico resolveram pegar o violão e começar a tocar, a viagem havia sido perfeita, mais nada melhor do que estar entre os amigos novamente, aquela era minha segunda familia, e eu adora aquele pessoal.
- Vilu, podemos conversar? - Ludmilla veio até o meu lado perguntando, ela parecia tensa.
- Claro, podemos ir lá pro quarto do Leon.
- Melhor!
Subimos para o quarto do Leon deixando todos lá na garagem, estava começando a ficar preocupada com Ludmilla.
- O que você tem?
- É que, você promete não contar pra ninguém Vilu?
- Claro Ludmilla, pode confiar em mim, o que foi?
- Eu e o Federico passamos a noite juntos na Itália.
- E o que tem de mal nisso?
- Nós não nos protegemos.
- O que? Vocês estão malucos? Eu vou acabar com o Federico!
- Vilu eu to com medo.
- Do que?
- De estar gravida!
- Ludmilla, é melhor não ficar pensando em coisas ruins por enquanto, não sabemos!
- Não sei não, to muito assustada.
- Calma, já falou com o Federico sobre isso?
- Ainda não.
- Então já sabemos qual o primeiro passo a ser dado, vamos falar com ele.
- To com medo da reação dele.
- Fica calma, o Federico te ama, ele vai saber lidar com a noticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...