Pov Leon.

564 25 0
                                    

- Eu vou pra casa da Violetta na frente, nos encontramos lá.
- Tudo bem!
Federico e Diego iam passar em uma loja de fogos de artificio, queríamos solta-los na festa, durante a virada, eu estava cansado já, estávamos andando desde manhã, e já estava anoitecendo, já havíamos passado na casa da Francesca e deixado várias coisas lá, agora iriamos encontrar com as meninas na casa da Violetta, elas estavam cuidando da lista de convidados e se encarregando de chamar todos.
Já havia me afastado da onde os meninos estavam, quando comecei a perceber movimentações perto de mim. Não me preocupei, afinal eu estava na rua, mas a movimentação começou a ficar constante e sempre perto de mim. Cheguei até os fundos da casa da Violetta, entraria por lá pra ficar mais fácil já que eu estava com muita coisa. Estava quase no meu destino quando ouvi alguem me chamar, a voz era familiar mas não à reconheci. Não cheguei a virar, apenas senti a pancada na minha cabeça e tudo escureceu.
Acordei e Diego, Federico, Francesca, Lara, Ludmilla, Olga, todos estavam a minha volta. Meu corpo estava doendo então não conseguia me levantar. Diego insistia que iriam me levar para o hospital, mesmo eu dizendo que não havia necessidade porque eu não estava tão mal assim.
Não demoramos para chegar ao hospital e eu entrei com o médico, deixando Ramalho, Diego e Violetta na sala de espera, eles se encarregariam de avisar os meus pais.   O médico disse que eu sofri um pancada forte na cabeça e tinha alguns hematomas mas nada que fosse sério o suficiente para me fazer passar a noite no hospital. Ah, e eu tinha um corte na região do abdômen, não era fundo a ponto de levar ponto, mas eu teria que tomar cuidado com aquele corte, sem contar que estava doendo demais.
Violetta entrou algum tempo após o médico sair do quarto, eu estava olhando o teto e pensando em quem poderia ter feito aquilo, e não a vi entrar. Ela parecia assustada, entrou e me abraçou urgentemente. Ficamos conversando um pouco sobre o ocorrido, e eu decidi por fim que deveria falar o que eu havia constatado sobre aquilo.
- Violetta, eu to achando que isso foi encomendado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para que nenhum leitor fique confuso, esse capítulo é diferente pois é contado pelo Leon, onde ele explica o que ocorreu para ele estar desmaiado no capítulo anterior.
Espero que estejam gostando, beijinhos*

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora