Eu quero vingança.

357 20 2
                                    

Pov Leon

Depois de alguns segundos, abri os meus olhos e vi que ela continuava imóvel, dormindo, talvez fosse só a minha imaginação me pregando uma peça.
Decidi deitar novamente e tentar dormir, eu iria ver Jerry quando Ludmilla voltasse pro hospital, queria saber a verdade, queria saber quem mais tava envolvido naquilo e acabar com a palhaçada.
Estava olhando atrás da janela, a noite estava escura e fria, diversas nuvens tampavam a visão da linda lua cheia. Mirava aquele céu totalmente distraido quando escutei um sussurro.
- Leon! - Claro, minha mente tava gostando de me pregar peças, aquela voz era inconfundível, doce e inocente, era a voz da minha Violetta.
- Leon! - A segunda vez foi um pouco mais alta, chamando totalmente a minha atenção.
Me virei com medo do que veria, se cairia a ficha de que era só mais uma ilusão, mais não, me virei e vi Violetta acordada, sentada na cama me olhando fixamente.
- Meu amor, como você ta? Ta sentindo alguma dor? - Ela chorava e eu não hesitei em ir até ela e abraça-la.
- Você ta bem, não foi você quem tomou o tiro.
- Não, eu to bem, eu vou chamar o médico.
- Leon, quem tomou aquele tiro, eu ouvi.
- Meu amor, vou te contar tudo, mas depois, não sabemos como você ou o bebê estão, vamos fazer a coisa certa primeiro por favor.
- Tudo bem...
- Sai e chamei o médico, eu não sabia o que ia fazer, sabia que aquilo tudo tinha prejudicado a gravidez da Vilu, eu não podia e nem queria faze-la passar nervoso e correr risco de perder o bebê. Eu não tinha a minima ideia de como ia conta-la que o melhor amigo dela corria risco de vida, eu não sabia o que fazer ou a quem recorrer.
O médico levaria Violetta para fazer alguns exames, aproveitei para ir ver Federico e informar a Caio que Violetta estava acordada e aparentemente bem, talvez isso o fizesse se sentir melhor.
- E ai cara.
- Ludmilla chegou?
- Não, a Vilu acordou, ta com os médicos.
- Que bom que ela ta melhor.
- E ele?
- Na mesma!
- Os médicos não disseram nada?
- Não, estão esperando.
- Caio, você precisa ir comer algo, e descansar.
- Não to com fome.
- Não ta com fome cara? Como assim? Você ta desde ontem sem comer nada, nesse ritmo quem vai ficar em uma cama de hospital é você.
- Eu não to com fome Leon! - Caio se alterou e levantou a voz, percebi que o sentimento de culpa estava o dominando, e eu precisava fazer algo.
- Caio, já te falei que nada disso é culpa sua.
- Tanto faz, mais eu vou me vingar.
- Que?
- Eu quero vingança Leon, por você, pela Violetta, pelo Federico, e principalmente pela minha irmã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mores mios, mudança de planos, Um novo sonho sera postada um dia sim, um dia não, no mesmo dia de Me enamore, uma de manhã, uma a noite. Mais Nah, porque a mudança? Por conta de projetos que vocês saberão mais pra frente.
Quero ver vocês subindo a hashtag #Segundatemporada 😍
Amo ocs ❤

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora