Os preparativos para a festa da virada do ano estavam a todo vapor, estávamos ansiosos. A festa seria na casa da Francesca, já que tinha um salão e um jardim enorme, os pais dela não ligaram nem um pouco com a nossa proposta!
- Quem mais ta na lista Lara? - Ludmilla, Francesca, Lara e eu estávamos na minha casa organizando a lista de convidados e nos encarregando de chamar todos, enquanto Leon, Federico e Diego cuidavam dos preparativos e da tal surpresa que estavam preparando para a festa, eles estavam misteriosos e aquilo não estava intrigando só a mim como as meninas também.
- Bom, Pablo, Gregório, Angie, o pai da Vilu.
- Porque não chamamos o Antônio?
- E como faremos isso Ludmilla?
- Ah Vilu, você pode ver se consegue o contato dele com a sua tia né!
- É, vou ver se consigo falar com ela depois.
- Pessoal, vamos chamar a Jerry e o Alex?
- Acho que se não chamarmos eles vão aparecer do mesmo jeito, sabem como a Jerry é! - Ludmilla odiava que tocassem no nome da Jerry, e isso era algo que eu ainda não sabia o porque, e ninguém me explicava.
Estávamos terminando de fazer os convites quando ouvi baterem na porta com urgência.
- Que foi, entra!
- Minha pequenina, você precisa descer até a cozinha agora.
- O que foi Olga?
- O Leon, ele ta lá sala, com os meninos, aqueles que não desgrudam dele, ele ta desmaiado e ta bem machucado!
- O que?
Me assustei com o que a Olga disse e desci apressada as escadas, e as meninas foram atrás de mim.
- Leon... Diego o que aconteceu?
- Não sabemos Vilu, o Leon disse que viria pra cá na frente, já que eu e o Federico íamos passar em uma loja, e quando chegamos aqui atrás da casa ele tava assim no chão.
- Temos que levar ele pra um hospital, sei lá.
- O Ramalho foi tirar o carro da garagem pra levarmos ele!
- Eu vou pegar minha bolsa, e vou com vocês.
Subi e peguei minhas coisas, e fomos com pressa para o hospital. Leon havia acordado mas preferimos leva-lo mesmo assim.
- Familia do senhor Vargas?
- Somos nós, não somos a familia mas, já comunicamos os pais dele, estão vindo!
- A senhorita é o que dele?
- Namorada!
- Bom, então pode entrar para ve-lo, mas não o deixe fazer esforço nenhum, ele ainda está bem machucado.
- Tudo bem.
Entrei no quarto e Leon estava sentado na cama fitando o teto.
- Meu amor, como você esta? Que susto me deu! Quem fez isso com você?
- Eu não sei, não me lembro de muita coisa.
- Eles te roubaram? Levaram algo?
- Não, bom, não sei.
- Tenta se lembrar Leon, precisamos pegar quem fez isso, e levar pra polícia.
- Celular, Carteira, só faltam as sacolas que estavam comigo.
- O Federico deixou lá na minha casa.
- Então não falta nada.
- Então, se não foi pra te roubar, quem poderia ter feito isso!
- Eu não sei.
- Será que foi por pura diversão? Gente bêbada? Drogada? Sei lá.
- Violetta, eu to achando que isso foi encomendado!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal, me perdoem esses dois dias sem postar, eu estava mal por conta de alguns problemas, e estava desanimada porque a historia perdeu um pouco do desempenho, e acabei não conseguindo escrever, mas prometo tentar compensar vocês entre segunda e terça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...