Acordei acho que alguns minutos depois, estava em uma casa abandonada, não tinha ideia de onde nem de como cheguei lá, estava sozinha naquela cama, se é que dava pra chamar aquilo de cama, alias não sei se poderia chamar aquele luga de casa. Havia um copo de água e um prato com pedaços de pão velho.
- Otimo! - Murmurei comigo mesma.
Ouvi um barulho vindo de um canto do ambiente, estava escuro então eu não conseguia definir direito se era uma porta.
- Olha só quem é a minha ilustre visita, Violetta Castilho.
- Quem é você e porque me trouxe aqui?
- Você faz perguntas demais menina.
- Responde, assim quem sabe eu não faça mais perguntas.
- Sarcastica? Gostei disso!
- Blá blá blá.
- Sabe Violetta, nós poderiamos ter sido amigas um dia.
- Eu não sei nem quem você é.
- E eu não sabia quem você era até descobrir da novata, nova namorada do Leon.
- A não, já sei até o que você vai dizer, outra ex namorada louca do Leon.
- Não! - Confesso que aquele grito me fez dar um pequeno pulo seguido de um pequeno passo para trás, aquela sim era louca. - Eu sou o primeiro e unico amor do Leon, não uma ex namorada qualquer.
- Primeiro e unico? Então porque ele está comigo? Porque me deu uma aliança? Porque me levou para Los Angeles com ele? Porque o Leon é o pai do meu filho? - A aquela altura eu já estava gritando, por mais que eu soubesse que passar nervoso faria mal pro bebê, eu não conseguia segurar.
- Cala a boca, cala a boca.
Ela gritava mais do que eu, eu sentia medo, ela era louca, mal sabia o que fazia ou dizia, estava completamente fora de si.
- Porque me trouxe aqui?
- Porque não acho nem um pouco justo você ter um filho do meu homem.
- Okay, acho justo, mas o que pretende fazer? Eu já estou com quase dois meses de gravidez.
- A principio eu pensei em fazer de tudo para você perder o bebê, mas o pequeno não tem culpa do deslize do Leon.
- Concordo!
- Então você, vai me dar o bebê assim que nascer. - Claro que ouvir aquilo doeu no fundo da minha alma, mais eu já havia percebido que discutir com loucos não era a melhor coisa a se fazer
- Com uma condição.
- Acha pode impor condições?
- Acho, afinal eu vou carregar o seu filho com o Leon durante nove meses.
- Está certa, qual a condição?
- Quero voltar para minha casa.
- Mas ai você volta para os braços do Leon.
- Eu vou terminar com ele, não quero um homem que tem um filho com outra, porém, se eu ficar aqui, com fome, frio, e sem os cuidados necessarios, o meu, quer dizer o seu filho não vai sobreviver muito tempo mais.
- É justo! - Enganar aquela ali realmente seria mais facil do que imaginei.
- Me leva de volta então.
- Claro, vou pedir pra um dos capangas fazer isto.
- Espera!
- O que foi agora garota?
- Vou fazer de tudo para que Leon reate com você, para criarem o filho de vocês juntos, mas para isso preciso saber o seu nome.
- Natalia, meu nome é Natalia.
- E onde posso te encontrar pra te entregar minha aliança depois de terminar com ele?
- Depois de amanha na praça, embaixo da arvore ao lado do banco na frente do lago.
- Tenho dois dias pra terminar com ele então.
- Exato.
- A que horas?
- Logo após você sair do Studio, sem atrasos, não gosto de esperar.
- Combinado, agora, sua parte do trato.
- Vou chamar um dos meninos, prepare-se pra dormir novata.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aviso rapido: Nos dias 30/12 e 31/12 não vou postar capitulos novos de "Um novo sonho"
Mas Nah, porque? Lembram da surpresa de final de ano? Então, serão cinco capitulos dia 30/12 e mais cinco capitulos dia 31/12, portanto não teremos capitulos novos, mas no dia 01/01/2017 voltamos com os capitulos de maneira normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...