Retorno a Buenos Aires.

596 29 0
                                    

Gira el mundo gira

Gire o mundo, gire

Esta es otra ciudad

Esta é outra cidade

A semana passou mais rápido do que eu gostaria. Já estava na hora de retornarmos a Buenos Aires.
- Meninos, em meia hora vamos para o aeroporto, o vôo sai em uma hora.
- Tudo bem mãe.
A mãe de Leon era um amor de pessoa, eu a adorava, e parecia que ela torcia e muito para que nós dois conseguissemos dar certo.
- Ta ansiosa pra voltar?
- Confesso que to com saudade do pessoal, mas queria que a viagem durasse mais.
- Gostou daqui?
- Adorei, nem da pra acreditar que você cresceu aqui.
- Eu nasci aqui, não cresci.
- Ah desculpe.
- Tudo bem.
- O que você tem?
- Não entendi sua pergunta!
- Você ta grosso, nervoso.
- Eu não sei se quero realmente voltar para Buenos Aires.
- Como assim? Leon, você tem tudo lá, amigos, o motocross, o studio, eu!
- Eu sei meu amor, é que, Los Angeles me faz tão bem.
- É realmente uma cidade incrível.
Terminamos de arrumar tudo e saímos para o aeroporto, não era longe então chegando rápido. Nosso vôo sairia mais ou menos em meia hora, e Leon resolveu que queria ir beber algo, então fomos tomar um Starbucks.
- Quem mais volta pra Buenos Aires essa semana?
- Todos voltaram ontem, eu acho!
- Podíamos fazer um reencontro na minha garagem, ia ser legal. Pra todos contarem como foi as viagens e tudo mais!
- É uma excelente ideia Leon, vou mandar mensagem pro pessoal encontrar com a gente hoje, pode ser?
- Umas oito horas, assim da tempo da gente chegar, e arrumar tudo.
- Eu já vou mandar uma mensagem pro meu pai também, pra avisar ele.
- Parece que alguem ficou bem animada com a ideia.
- To com saudade do pessoal, das meninas, e quero muito saber como foi a viagem da Ludmilla junto com o Federico.
- Deve ter sido tão interessante quanto a nossa. - Leon falou aquilo com um sorriso de canto de boca, e entendi muito bem do que ele tava falando.
- Meninos, vamos, o vôo já vai sair!
- Vamos sim mãe.
Embarcados e depois de algumas horas, estávamos em Buenos Aires. Os pais de Leon me levaram em casa, e acabaram ficando para conversar, Leon ficou na cozinha e eu fui tomar um banho e me arrumar para o reencontro, mais da metade do pessoal do grupo já tinha confirmado. Optei por vestir um shorts não muito curto bem claro, e uma camiseta mais curtinha na frente e um pouco mais longa atrás, uma sandália com um pequeno salto como de costume, e a mesma maquiagem leve de sempre.
Desci e meu pai ainda estava conversando com os pais de Leon, fui direto até a cozinha, e vi que Leon estava sozinho.
- Eles vão ficar conversando por muito tempo mais?
- Eu não.... - Leon começou a falar mais parou no momento em que virou o rosto e me viu. - Você está linda!
- Estou normal Leon.
- Não, eu não sei, tem algo diferente.
- Você ta vendo coisas!
- Não, não estou, você está linda.
- Leon! - Ouvimos o senhor Vargas chamar da sala, e fomos até lá. - Vamos?
- Claro pai!
- Prometo que meu filho traz a Violetta em segurança senhor Castilho.
- Não se preocupe, confio completamente em seu filho.
- Vamos? - Leon falou sussurrando em meu ouvido, eu apenas acenti e saímos.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora