Planos.

591 31 0
                                    

Una sensacion

Uma sensação

El momento

O momento

Tan esperado

Tão esperado

Enfrentar o meu pai sobre a viagem à Los Angeles não seria nada fácil e sabíamos disso, mas queríamos arriscar, eu não queria ficar longe de Leon.
- Bom, eu prometo pensar Violetta, vou conversar com os pais do Leon e ver como vai ficar a situação.
- Obrigada papai.
- É, Leon, pode me deixar sozinho um pouco com minha filha?
- Claro German, eu já vou combinei com os meninos. Nos falamos depois meu amor.
- Tudo bem. - Leon me deu um beijo no rosto e saiu, deixando eu e meu pai sozinhos na sala de casa.
- O que foi papai?
- Tem que me prometer uma coisa.
- O que?
- Eu vou pra Sevilla, no enterro do pai do Tomás, e não quero deixa-la sozinha aqui, por isso vou permitir que viaje pra Los Angeles com o Leon! Mas tem que me prometer que vai ter muito juízo.
- Papai claro, fui criada de maneira decente!
- Espero que esteja falando isso realmente, e se eu descobrir que o Leon tentou alguma gracinha com você nessa viagem, adeus namoro.
- Tudo bem papai.
Eu não estava acreditando que meu pai havia permitido que eu viajasse com Leon, era como um sonho. A viagem veio em boa hora, se Leon não tivesse proposto isso, com certeza eu teria que viajar para Sevilla com meu pai, e não era uma boa hora pra ficar frente a frente com Tomás em outro país, completamente longe de Leon.
A viagem era em uma semana, e pedi para Francesca, Camila, Ludmilla e Lara me ajudarem com as malas, não fazia ideia do que levar.
- Que tal esse vestido aqui, acho ele bem fofo! - Lara estava vendo as roupas no meu closet enquanto Francesca arrumava, Camila estava vendo meu acessórios, bolsas e maquiagens para a viagem, enquanto Ludmilla estava nos contando como estava a situação com Federico.
- Porque você e o Federico não viajam Ludmilla?
- Pra onde Vilu?
- Eu vou pra Itália, e meu pai permitiu que eu levasse alguém comigo, Camila vai pro Brasil com o Broadway, então você pode vir, dai o Federico viaja pra Itália também, e vocês passam as férias juntos, e você ainda conhece outro país.
- Duvido que minha mãe vá deixar, mas vou ver o que consigo Fran, obrigada.
- De nada.
- E você Lara? Vai fazer o que nas férias?
- Vou ficar por aqui mesmo, com o André.
- Vocês dois tão juntos? - Camila direta como sempre
- Não exatamente.
- Parece que todo mundo vai viajar nessas férias.
- Porque diz isso Cami? - Perguntei curiosa.
- Ah, Vilu, você e Leon vão pra Los Angeles, Francesca, Ludmilla e Federico vão pra Itália, eu e o Broadway vamos pro Brasil, Diego, Natalia e Maxi vão pra Madrid, Alex e Jerry vão pra Barcelona.
- Eu e o André vamos ficar.
- São os únicos Lara. - Camila e Lara não se davam lá muito bem.
- E o que tem todos viajarem Camila. - Francesca tirou as palavras da minha boca.
- Temos que ver tudo do Studio e tudo mais.
- Não tem o que ver Camila, vamos começar as aulas do Studio na metade de janeiro, temos dezembro todo para viajar, não se preocupa ta.
Ficamos rindo, brincando, ouvindo muita música, dançando e cantando até bem tarde, Lara levou Camila pra casa, e o pai de Francesca foi busca-la, Ludmilla dormiria lá em casa.
- Você ta feliz Vilu?
- Com o que?
- Com tudo isso da viagem com o Leon.
- Eu to, mas, porque ta me perguntando isso?
- Não sei como vai ser as coisas com o Federico nesse mês.
- Vocês vão pra Itália juntos e ficarão juntos Ludmilla.
- Não sei se minha mãe vai permitir essa viagem Vilu, e nem como vai ser tudo por lá, o Federico não fala bem da relação dele com o pai.
- Ah, eu acho que ele vai aguentar o que vier por você.
- Você acha?
- Ludmilla, conheço o Federico desde pequena, e ele tem um brilho no olhar inexplicável quando fala de você.
- Ele fala de mim?
- Claro, agora vamos dormir.
- Vamos sim.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora