Madrasta?

434 24 0
                                    

- Violetta, esse é o seu nome não é?

- Não, você me chamou de Tini!

- Ah, eu confundi o nome com o de uma outra menina muito parecida com você.

- Bom, tudo bem então.

Aquela historia da menina parecida comigo não me convenceu nem um pouco, mais eu não iria atrás de tentar descobrir o porque do Antonio ter me chamado daquele jeito.

Duas semanas depois.

Amanhã se iniciam as aulas, vamos voltar para a rotina, essas duas semanas no Art Rebel foram maravilhosas, cantamos e dançamos muito. Ludmilla estava se adaptando muito bem ao fato de morar lá em casa, enquanto Federico parecia que tinha voltado a morar lá, vivia na minha casa, e eu até que gostava, afinal, Federico era o meu melhor amigo desde a infância, e eu adorava tê-lo por perto. 

- Violetta... Violetta. - Ouvia meu pai gritar me chamando enquanto eu estava no jardim.

- O que foi papai, que escândalo é esse?

- Precisamos conversar!

- Sobre o que?

- É sobre a Esmeralda minha filha.

- O que tem a Esmeralda papai?

- É que...

- É que o que papai?

- Eu e a Esmeralda, bem, estamos namorando. - Meu pai falou tudo tão rápidos que não tinha como não perceber que ele estava nervoso.

- E qual o problema nisso papai?
- Você não se importa?
- Você está feliz?
- Sim, muito.
- Então eu estou feliz por você papai.
- Obrigado minha filha.
- Agora eu vou encontrar o pessoal ta?
- Vai la, não volta tarde.
- Ta bom.

Encontrei o pessoal na praça e ficamos rindo, conversando, tomando sorvete. Eu estava completamente distraída quando Tomas apareceu.
- Violeta, posso falar com você?
- Sobre?
- Tenho una coisa muito importante pra te contar.

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora