Euforia

457 22 0
                                    

Caio parecia ser bem legal e bem simpatico tambem, era amigo de Felipe, eles pareciam se conhecer a mais tempo do que diziam, mais eu não pararia para perguntar.

Estávamos cansados e com muito sono, voltar a acordar cedo após as férias que tivemos era dificil, eu estava destruida, e ainda teria o Studio, espero não ter que dançar hoje, senão eu  teria de me recusar por conta das inumeras dores que ainda sentia por causa do acidente e isso não serua nem um pouco legal e nem agradaria Antonio com toda certeza. 

O caminho do colégio até o Studio não era longo então haviamos chegado bem cedo, o que era bom, daria tempo de pararmos para comer algo, eu particularmente estava morrendo de fome. 
O dia passou bem rápido, não tivemos nenhum problema nem com Tomas, nem com Felipe, nem com ninguém.

A tarde não demorou a passar, o que era muito bom, Ludmilla tinha um exame marcado, o médico estava fazendo risca grossa com ela depois dela ter passado mal com o nervoso do acidente. Estavamos a caminho do hospital quando Ludmilla começou a tagarelar.

- Vilu, você não acha muito estranho a Jerry tão quietinha?

- Porque diz isso Ludmi?

- A Vilu, conheço aquela cobra, ela não é quietinha assim não, ela com certeza ta tramando alguma coisa.

- Não sei, talvez ter perdido o Leon tivesse feito ela mudar.

- Perdido? Ela viajou pra Espanha sem mais nem menos, largou o Leon aqui, coincidentemente quando o Leon começa a namorar com você, e a noticia começa a se espalhar ela aparece toda feliz querendo se justificar e ter o Leon de volta.

- Acha que alguem contou pra ela sobre meu namoro e por isso ela voltou?

- O Leon ficava sofrendo pela partida sem motivos da Jerry até antes de você aparecer Vilu, e ela sabia disso, ou se esqueceu que a cobra é irmã do Alex?

- Então ele ficava mantendo ela informada de tudo.

- Sim, quando a noticia do namoro se espalhou, ele contou, e ela voltou.

- Faz sentido.

- Faz todo sentido do mundo Vilu, e eu tenho certeza de que ela ta tramando algo pra separar vocês.

- Mas não temos como saber o que é.

- Então temos que esperar, mas esperar estando completamente atentos.

- Vamos estar!

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora