Você?

356 17 0
                                    

Esperamos até o final de semana para irmos até o tal endereço que Natalia havia passado, eles esperariam que que fossemos logo de cara, já havia passado quase uma semana, eles não iam estar mais tão alertas.
Nos dividimos em três grupos, Ludmilla, Angie, Esmeralda e Ramalho ficaram em casa atentos a qualquer coisa, junto a um policial. Diego, papai, Francesca e eu ficariamos junto a policia no lado de fora do tal galpão. Leon, Caio e Federico entrariam escoltados por um policial.

Pov Leon.

Entramos no galpão tentando fazer o minimo de barulho possível, eu não gostava muito da ideia de Violetta ficar lá fora, ela estava gravida, eu definitivamente preferia que ela tivesse ficado em casa, mas ela era teimosa, pelo menos ela não estaria sozinha, estaria acompanhada de Diego e do German.
O galpão aparentava estar vazio, mas a pouco tempo, estava organizada e limpo. Ouvimos de longe algumas vozes que pareciam vindas de uma televisão, fomos até lá e encontramos o que já esperávamos.
- Ainda assiste a series de super herois?
- Le... Leon! O que faz aqui?
- Eu que te pergunto, o que ta fazendo aqui, metido nesse circo todo, fazendo mal pra gente inocente, e principalmente, pra gente da sua familia.
- Acha que eu tenho escolha Leon? Eu to devendo pra esse pessoal, eles MS livraram de ser pego pelos caras de Los Angeles, aquele grupo barra pesada que você lembra bem, se eu não fizer o que eles querem, o pessoal de lá acaba comigo.
- E com esse pessoal aqui você vai preso.
- Acha que to feliz longe dos meus pais? Fora do meu país? Fora do colégio e longe dos meus amigos? Eles não me dão escolhas Leon.
- Você sempre teve uma escolha, cresceu com tudo do bom e do melhor Napo, pra que se envolveu com coisa errada?
- Eu não cresci com todos a minha volta dizendo que eu era o melhor, que eu era talentoso, eu não estudo no melhor colégio da Argentina e muito menos ganhei uma bolsa no Studio de artes mais renomado de Buenos Aires, eu não sou você Leon.
- Então essa palhaçada toda foi por puro ciúme?
- Entenda como quiser.
- Ta satisfeito agora? Vai ser preso, era o que queria, manchar o nome dos seus pais? Manchar o sobrenome Vargas?
- Como assim preso? Não mesmo.
- Napo que escandalo, eu to tentando dormir e...
- Você!

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora