Pov Leon
- Você sabe que eu fui no médico hoje com a Ludmi né?
- Sei, o Federico me falou que a Ludmilla ia no médico hoje, e que não iria acompanhar porque você iria.
- Sim, e eu encontrei com o médico que me atendeu ontem, e ele me falou sobre o resultado de alguns dos exames que eu fiz, que sairam.
- Violetta porque essa cara? que exames eram esses e o que diziam?
- Calma Leon!
- Como calma? Você me fala que encontrou o médico, que ele te passou o resultado de alguns exames, me fala tudo isso com essa cara de preocupação e me pede calma ainda?
- Mais não é nada ruim, pelo contrário, é bom, pelo menos eu to achando muito bom.
- Ta, me fala, que exames são esses?
- Leon, você vai ser pai, eu to gravida!
- O que?
Eu não conseguia pensar, não conseguia falar, meu sonho era ser pai, e meu sonho estava se realizando, com ela, com a Violetta.
- Leon você não gostou da noticia? - Não sei por quanto tempo fiquei lá, fitando o nada, mas sei que Violetta estava nervosa, e que ela esperava alguma resposta minha.
- O que? Você disse que está gravida? Tem certeza disso?
- Sim Leon, tenho certeza, o exame apontou uma gravidez de 6 para 7 semanas.
- Isso são...
- Quase dois meses.
- Então você ficou grávida na viagem?
- Pelas contas sim.
- Nossa.
- Não gostou da noticia Leon?
- O que? Eu amei! - Ela deu um pulo me abraçando me fazendo deitar na cama com ela em cima de mim, beijei ela por diversas vezes, se aquilo era um sonho, eu não queria acordar. - Espera!
- O que foi?
- Como a gente vai contar isso pro seu pai?
- Ah, eu ja contei.
- E como ele reagiu?
- Melhor do que eu esperava, disse que ta um pouco decepcionado, mais que ta feliz pelo neto e que vai dar muito amor pra ele.
- Ludmilla tambem ja sabe né?
- Sabe sim!
- E quando vai contar pro resto do pessoal?
- No proximo sábado, na minha festa de aniversario!
- Você não disse que não ia fazer festa?
- Não é uma grande festa, só uma reuniãozinha com o pessoal.
- Você pretende contar nesse reuniãozinha? - Leon disse aquilo em tom irônico, e eu realmente parei pra pensar se seria uma boa ideia.
- Acho melhor contar pro Feh antes disso, senão ele surta.
- Também acho!
Ficamos parados nos olhando no que pareceu horas, eu estava feliz, e gostaria de explicar em palavras a minha felicidade para Leon, eu havia sido dele, e ele, meu, nada e nem ninguém podia mudar isso, e agora, nada e nem ninguém poderia nos tirar o mais precioso, o nosso, filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...