Novos amigos.

1.4K 59 20
                                    

On the first day that I met you

No primeiro dia que te conheci

Feeling out of place, so many new faces

Se sentindo fora do lugar, tantos rostos novos

The first friend that I looked to

O primeiro amigo que eu olhei

When I reached out, you'd always be there for me

Quando estendi a mão, você sempre estaria lá para mim

As duas aulas foram bem legais. Federico, Leon e Francesca me ajudaram bastante a entender a matéria. Sentia Ludmilla me lançar alguns olhares nada legais de vez em quando, mas não estava me importando.

- Qual a sua próxima aula, Vilu? - Federico perguntou, enquanto eu pegava as minhas coisas.

- Ahn, matemática.

- Ah, eu não to nessa aula, e você Fran?

- Também não, mas acho que o Leon está.

- Qual aula?

- Matemática. - Respondi de forma um pouco ríspida, e ele me olhou.

- É a minha próxima aula, vamos lá!

- Vamos!

- Nos vemos depois, Vilu. - Federico gritou, enquanto eu e Leon saíamos da sala.

- Leon.

- Oi, Ludmilla.

- Quem é a garota? Namorada nova?

- Essa é a Violetta, ALUNA nova. - Ele deu bastante ênfase para a palavra aluna, desviando qualquer pensamento que ela pudesse ter sobre nós dois.

- Ah, a garotinha que estava agarrada com o Federico. - Ela me olhava de cima a baixo e estava começando a me irritar.

- Eu não estava agarrada com ninguém! Que eu saiba o Feh não é propriedade nem sua nem de ninguém.

- Olha, a aluninha nova já está mostrando as garras.

- Ludmilla, porque não deixa a Vilu em paz? Vai pra sua aula.

- Ta defendendo a novata, Leon?

- Estou, e vou defende-la de você sempre que for preciso. Vem Vilu. - Ele pegou no meu braço e me puxou para longe dali.

- Eu em, menina doida.

- Não entra nas provocações da Ludmilla, ela adora fazer isso, e quanto mais você responder, mais ela vai te atormentar.

- Tudo bem, vou tentar.

- E ai Leon - Outro garoto bonito? Essa escola ta cheia de meninos bonitos.

- Opa, e ai?

- Quem é? - Ele perguntou para Leon, me lançando um sorriso.

- Essa é a Violetta, aluna nova, Vilu, esse é o Diego, ele também é da nossa aula.

- Oi. - Ele me deu um beijo no rosto, ele me parecia ser bem educado.

- Bom vamos entrar? - Leon falou me fazendo acordar e perceber que estava olhando para Diego a um tempo já.

- Vamos. - Sentamos no fundo novamente, dessa vez Leon sentou na minha frente e Diego atrás de mim.

A aula passou bem rápido, por sorte já que não sou boa em matemática. O sinal bateu e fui lá pra fora com os meninos, Francesca, Camila, Brodway, Maxi, Federico, André e Ludmilla já estavam lá junto com algumas pessoas que ainda não conhecia.

- Oi, pessoal.

- Vilu, senta aqui! - Federico me ofereceu um lugar ao lado dele e senti Ludmilla me fuzilar. - Como foi sua aula sem mim? O Leon cuidou bem de você?

- Claro. - Respondi um pouco sem graça, e Leon sorriu para mim. Meu Deus, que sorriso lindo!

- Bom, deixa eu te apresentar. - Maxi finalmente falou desde que fomos apresentados. - Essa daqui é a Natih, minha namorada, o Diego você já conheceu, Ludmilla, não sei se você conheceu...

- Conheci sim. - Interrompi e Ludmilla deu um sorrisinho para mim.

- Ta bom, continuando, aquele é o Alex, e aquela que ta vindo ali é a Lara.

- Oi, pessoal.

- E ai, Lara.

- Você deve ser a aluna nova, ahn, Violetta, né?

- Isso mesmo.

- Você já ta bem famosa aqui na escola garota, ta todo mundo sabendo quem é você já.

- To vendo que as noticias correm rápido por aqui.

- Relaxa Vilu, é a rádio corredor, todo mundo sabe de tudo nessa escola. - Federico disse com toda calma do mundo, já eu não gostei muito daquilo.

- E ai Lara, tem treino hoje?

- Claro, a moto ta prontinha, Leon.

- Quer vir também, Vilu?

- Pra onde?

- O Leon corre de motocross, e hoje vamos lá pra ver ele correr e depois vamos pra sorveteria. - Francesca me explicou de forma animada, parece que eles realmente queriam que eu fosse.

- Eu não sei se meu pai vai deixar.

- Deixa que com o German eu falo Vilu, ele não vai te proibir de sair com o Federico aqui.

- Meu pai não é tão simples assim, Federico.

- Pode deixar que com o German eu me entendo.

- Falando nele, já está me ligando, da licença gente.

Ligação on 

- Oi pai.

- Oi filha, como está a escola? Já fez amigos?

- Está tudo bem pai, estou aqui com o Federico.

- Eu vou passar ai, pra te buscar.

- O que houve pai? Você ta com a voz meio preocupada.

- A é que...

- Fala o que foi, papai.

- A Angie está no hospital, foi isso que aconteceu.

- O que? Como no hospital? Papai, o que houve?

- Ela foi atropelada, minha filha.

- Mas ela ta bem pai? Eu quero ver ela. - Já podia sentir as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Está bem meu amor, eu vou passar ai para te buscar.

- Ta.

Ligação off

- O que foi, Vilu?

- A Angie ta no hospital.

- A Angie? A sua tia?

- É, Federico.

- Você vai pro hospital? - Federico já estava ficando tão desesperado quanto eu.

- Claro, ah Leon, desculpa, eu não vou poder ir no seu treino.

- Tudo bem Vilu, a gente marca outro dia, vai ver sua tia!

- Tchau, pessoal. 

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora