Novo integrante.

413 19 0
                                    

Pov Napo.

- Como assim prenderam a Natalia?
- Foi tudo muito rápido.
- E você não fez nada para impedir?
- Leon estava lá.
- E dai?
- E dai que ele é meu primo, se ele me visse ali iria sacar que to envolvido nessa palhaçada toda ai o circo ia fechar pro nosso lado.
- Quem mais tava lá?
- Federico e Diego.
- Só?
- E o Caio também.
- O Caio?
- Sim!
- Então ele realmente está contra a gente, com a Natalia presa podemos brincar um pouco com ele.
- Ta pensando em fazer mal pro Caio?
- Eu não, não sujo minhas mãos com tão pouco, vocês vão fazer esse servicinho por mim.
- Como sempre!
- Ta achando ruim Napoleão? Não se esqueça que deve muitos favores pra mim.
- Não esqueci.
- Chama lá aqueles outros que não prestam pra nada, vou pensar no que vocês vão fazer.

Pov Violetta.

- Eu quero muito saber quem são eles.
- Você não suspeita de ninguém Vilu?
- Bom...
- Fala pra eles meu amor! - Estávamos todos na sala, Leon, eu, Federico, Diego, Caio, Francesca, Ludmilla, papai, Ramalho, Angie e Esmeralda.
- Do que você ta falando Leon?
- Eu acho que o Tomas está envolvido nisso tudo.
- O Tomas, mas porque ele faria isso?
- É isso que queremos entender Feh.
- Mas e o Napo, como ele conheceria o Tomas?
- Eu não sei como mas, algo me diz que eles estão envolvidos um com o outro.
- Porque Leon?
- Não consegui evitar a pergunta.
- Lembra quando cruzamos com o Tomas em Los Angeles?
- Lembro.
- Logo depois disso o Não começou a ficar estranho.
- Acha que o Napo deve algo pro Tomas ou algo do tipo?
- A alguns anos atrás o Napo devia pra um pessoal da pesada la de Los Angeles, e tava sendo cobrado, do nada tudo parou, como se ele tivesse quitado a divida que tinha.
- Ou passado a divida pra outra pessoa. - Federico concluiu por Leon. - Acha que essa pessoa é o Tomas?
- Acho que sim, e acho que o Tomas foi cobrar, por isso o Napo ta envolvido nisso.
- Caio, você não lembra o nome de mais ninguém?
- Tinha um loirinho, cabelo jogado pra lado, todo metido, não me lembro bem o nome dele.
- Loirinho?
- No que ta pensando Feh?
- Em muitas coisas Vilu.
- Ah, é aquele que nos apresentou no colégio Vilu, lembra?
- O Felipe?
- Isso, é esse o nome dele.
- Eu sabia! - Federico falou já levantando e não escondendo a sua raiva.
- Era nisso que você tava pensando Feh?
- Sim.
- Mas porque?
- Bom...

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora