Amor en el aire

957 44 0
                                    

Hay amor en el aire

Há amor no ar

Acércate a mi

Aproxima-te de mim

Apuesta por lo que siento

Aposte pelo que sinto

Entrei em casa e Francesca e Camila estavam sentadas no sofá conversando, mas pararam assim que me viram entrar.
- Conta ai, vai! - Francesca falou, não me dando chances de fugir do assunto.
- Do que vocês estão falando?
- De você e do Leon, oras! - Camila disse de uma maneira que fez aquilo parecer completamente óbvio.
- Meninas, silêncio! Se o meu pai escuta eu to perdida, vamos subir para o meu quarto e eu conto.
Subimos em silêncio e fechamos a porta.
- Como vocês estão juntos? Se conhecem a uma semana. - Camila falou como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.
- O amor está no ar.
- Amor, Fran? Não exagera.
- Não é exagero Cami. Eles se conhecem a uma semana, e já estão namorando, vai dizer que isso não é amor?
- Justamente, eles, no mínimo, se gostam.
- Meninas, por favor! Vocês estão me deixando confusa.
- Fala pra gente Vilu, você gosta dele? - Camila não fazia o tipo muito sutil, quando o assunto interessava.
- Eu não sei, Cami.
- Como não sabe, Vilu?
- Não sei, eu me sinto bem com ele. Agora podemos dormir? Estou muito cansada.
- Tudo bem, a gente vai dormir, mas não pense que você vai fugir dessa conversa por muito tempo, viu, senhorita Violetta.
- Tudo bem, senhorita Francesca.
Fomos dormir já era mais de meia noite. Eu estava feliz: tinha voltado para Buenos Aires a apenas uma semana e minha vida toda já havia mudado... Eu tinha amigos, namorado, eu tinha uma vida, coisa que eu não tinha a muito tempo.
Levantamos cedo no dia seguinte, era domingo, e Olga sempre se esforçava mil vezes mais para fazer um café da manhã delicioso, ainda mais com visitas em casa, então o cheiro de pães e bolos estava por toda a casa. Fui tomar banho primeiro, logo em seguida foi Camila e depois Francesca. Eu estava terminando de me arrumar quando meu celular aptou.

Mensagem on

Leon: Queria te ver hoje...
Vilu: Vou sair com as meninas....
Leon: E eu com os meninos...
Vilu: Nos vemos amanhã...
Leon: É o jeito!

Mensagem off

- E ai vamos? - Francesca falou se olhando no espelho pela ultima vez, iríamos ao shopping, e meu pai tinha me dado dinheiro para renovar todo o meu guarda roupa.
- Vamos sim.
- Estava falando com o Leon? - Francesca perguntou, chamando minha atenção
- Sim. - Camila me olhou de uma maneira estranha, e eu realmente fiquei assustada com aquilo. - Ta tudo bem?
- Ta sim, Vilu. - Francesca falou, lançando um olhar de repreensão para Camila.
- Vamos logo!

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora