Verte de Lejos.

705 30 2
                                    

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos

Mesmo que tente já não posso mais, te ver de longe

Mis ojos ya no pueden ocultar, este misterio

Meus olhos já não podem ocultar este mistério

Estava curiosa pra saber quem estava me esperando, quem era a tal visita.
- Com qual música vamos começar o ensaio? - Diego estava muito animado, chegava a ser um tanto contagiante. Assim que entramos eu vi alguém sentado no piano, olhando a minha música nova.
- Quem é você? E o que ta fazendo na minha casa?
- Achei que me reconheceria, Violetta. - O garoto se levantou e se virou para mim. Eu não podia acreditar que ele, justo ele, estava ali na minha frente.
- Tomás?
- Oi, Vilu!
Ele veio e me abraçou, mas eu não consegui responder ao abraço, estava surpresa. Tomás estava ali, meu primeiro amor estava ali, na minha frente.
- Tomás, mas... Você não tava na Espanha?
- Sevilla, pra ser mais exato. Sim, eu estava. Mas eu estou de férias na escola, então resolvi vir pra Buenos Aires.
- E o que você ta fazendo aqui? Digo, na minha casa.
- Eu queria te ver, e falar com você.
- Pode ser depois? Eu to com meus amigos agora e preciso ensaiar.
- Tudo bem Vilu. Eu posso te ver naquela praça de sempre?
- Não, não! É, eu te ligo, ai a gente conversa. Agora vai, Tomás, por favor.
- Ta, tchau, até logo! - Tomás me deu um beijo no rosto e saiu. Eu sabia que Leon não tinha gostado nada daquilo, e estava bravo.
- Leon eu... Eu posso explicar!
- Quem é ele?
- Um amigo que estudou comigo quando eu era pequena. Ele foi pra Espanha anos antes de mim, e como eu morava em Madrid, e ele em Sevilla, ele sempre tentava ir me ver.
- Ele te olha diferente.
- Impressão sua, Leon.
- Tudo bem.
- Você ta bem?
- Eu tenho motivos pra me preocupar?
- Claro que não!
- Então estou ótimo, vamos ensaiar.
Ficamos ensaiando a tarde toda, e aos poucos algumas pessoas foram indo embora, sobrando somente eu, Leon, Francesca e Diego.
- Vilu, o que deu no Leon?
- Ele ta meio bravo, meio chateado, por causa do Tomás.
- E quem é aquele garoto, afinal?
- Ai Fran, depois eu te explico ta? Eu vou falar com o Leon.
- Ta, vai lá!
- Leon?
- Oi, meu amor.
- Ta bravo ainda? Por causa de toda a historia do Tomás?
- Não Violeta, não estou. Acho que fiquei bravo na hora, e peço desculpas, mas não estou mais.
- Ah, que bom.
- Bom, tenho que ir, estou bem cansado, e o casal de pombinhos ali também. - Ele falou rindo, apontando para Diego e Francesca.
- Quando será que eles finalmente vão se assumir?
- Não tenho idéia. E ai casal, vamos embora?
- Vamos! - Diego disse, um tanto sem graça, soltando da mão de Francesca e fazendo eu e Leon rir.
- Nós vemos amanhã, meu amor.
- Tudo bem. - Dei um selinho em Leon e levei eles até a porta, me despedi com um abraço de Diego e Francesca.
Subi para o meu quarto e peguei o celular, não tinha tirado da bolsa desde que havia chegado. Olhei e havia algumas chamadas perdidas de um número desconhecido, mas não tinha ideia de quem poderia ser. Joguei o celular em algum canto e fui tomar um banho, estava exausta. Quando voltei ao meu quarto, o celular estava tocando novamente, aquele tal numero desconhecido novamente.

Ligação on

- Alô?
- Alô! Vilu?
- Oi, sou eu! Quem é?
- Tomás.
- Ah, oi Tomás.
- To atrapalhando?
- Não.
- Já acabou o ensaio?
- Já. O que foi, Tomás? Porque me ligou?
- Porque eu preciso recuperar algo que deixei o tempo levar.
- Do que você ta falando?
- Da gente!
- A gente nunca existiu Tomás! E agora eu namoro o Leon.
- Termina, então!
- Ah, por favor, Tomás, não fala bobagens.
- Não são bobagens, Violetta.
- Tchau, Tomás.

Ligação off

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora