Alguns dias passaram e Tomas teve alta do hospital, apesar do tiro ter sido de raspão os médicos acharam melhor mantem ele no hospital alguns dias com acompanhamento psicológico, Federico teve alta do hospital alguns dias antes trazendo muita alegria para todos. Aquele bando não tinha aparecido mais, só que claro, estávamos mais alertas do que nunca, eles não iam deixar barato tantas provocações.
Era dia da surpresa de Tomas, Federico deu uma ideia excelente de como poderíamos agradece-lo pela atitude. Ele ainda não sabia que havíamos retirado a denuncia contra ele, então na cabeça dele ele iria para a delegacia assim que tivesse alta. Os tios dele nos ajudaram em tudo o que foi muito bom, eles o buscaram no hospital e deixaram-no em minha casa, que por sinal chegou questionando o porque de estar ali.Pov Federico.
- E ai Tomas!
- Oi Federico, nossa, você ta com bastante energia pra quem praticamente acabou de sair de um coma de quase um mês.
- Nada derruba um italiano meu caro.
- Porque to aqui?
- Queremos falar com você!
- Queremos? - Ele me olhou com cara de quem não estava entendendo nada quando o resto do pessoal entrou na sala. Estavam todos lá, a grande familia estava reunida de novo e agora tínhamos um novo membro.
- Temos uma noticia ruim para você Tomas. - Violetta começou.
- E tem a ver com a policia! - Leon continuou.
- O que é?
- Você conta Ludmilla?
- Claro Vilu, bom Tomas, nos reunimos e conversamos bastante, e decidimos te dar uma chance, e em forma de agradecimento pelo que você fez, retiramos toda e qualquer denuncia contra você, ou seja, você ta livre de qualquer suspeita.
- O que? - Ele não sabia como agir, e isso já deu uma ótima satisfação.
- E não acabou! - Diego tomou a frente fazendo ele tornar a prestar atenção em nós. - Andamos conversando, pesquisando e...
- Decidimos que estamos dispostos a pagar o tratamento do seu avô em uma das melhores clinicas de Buenos Aires, isso claro, após uma avaliação medica de um amigo meu lá de Sevilla pra ver se ta tudo bem ele viajar. - German contou.
- E se você concordar é claro! - Caio concluiu.
- Porque estão fazendo isso? Eu me meti em coisas erradas, fiz mal para vocês.
- Tomas, Violetta e eu te conhecemos a anos, nunca fomos amigos, eu sei, mais você arriscou sua vida para nos ajudar, se arrependeu, se entregou e nos ajudou, e alguem que se arrisca pra ajudar a grande familia, com certeza merece fazer parte dela.
- Mas isso ainda não acabou, não pegaram o Matias naquele dia.
- Isso vai acabar no show. - Leon falou chocando Tomas.
- O que?
- Caio nos contou!
- Você disse que não ia contar.
- Eu sei Tomas, mas falta uma semana pro show, eles precisavam saber e se proteger, não sabemos o que eles vão fazer.
- E o que pretendem fazer?
- Nada, comunicamos a policia e eles irão reforçar a segurança na platéia, palco e bastidores, e todos nós vamos ficar alertas, eles não vão atacar enquanto estivermos no palco. - Expliquei.
- Porque tem tanta certeza?
- Eles não vão querer chamar atenção da segurança e de milhares de pessoas. - Leon concluiu. - Tem mais uma coisa, como o Marco foi embora, queremos que você fique no lugar dele e cante com a gente no show.
- Eu não canto Leon.
- Canta sim, Tomas te conheço desde pequena, já te ouvi cantar dezenas de vezes e você canta bem sim, queremos você em cima do palco com a gente, e em baixo dele também, enfrentando eles ou o que mais vier.
- Eu não sei.
- Vamos Tomás, queremos que aceite o tratamento do seu avô e que cante com a gente. - Ludmilla disse e todos concordaram.
Ficamos mirando Tomas e aguardando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...