Claro que as coisas demoraram para se acalmar, acabamos nem indo a escola no dia seguinte, nem eu, nem Leon, nem Caio. Eu teria que ir até a delegacia para finalizar a denuncia contra Natalia, Leon iria me acompanhar e claro, queria ficar cara a cara com ela, já Caio precisaria assinar a internação dela já que era o parente mais proximo que morava na Argentina.
Chegamos na delegacia e o clima estava tenso, permitiram que os três entrassem juntos para falar com ela, eu tentava acalmar Leon, mas era totalmente em vão.
- Maninho! - A reação de Natalia ao ver Caio fez ela parecer uma menina inocente e frágil.
- O que você tem na cabeça?
- Mas Caio...
- Mais nada, sequestro, roubo, assassinato!
- Como... Como você sabe do assassinato?
- Os policiais puxaram a sua ficha Natalia, você tava sendo procurada por todos os lados.
- Eu não fiz por mal Caio.
- Não fez por mal? Como é que se mata alguem sem ser por mal? - Leon e eu percebemos que Caio estava começando a ficar alterado e que era hora de conte-lo.
- Relaxa cara! - Leon sussurrava para Caio enquanto tentava puxa-lo para longe de Natalia.
- Meu amor! - Serio? Aquela garota realmente é muito sem noção.
- Como você pode? Quase fez a Violetta perder o bebê, o meu filho!
-Leon se controla. - Parece que o jogo havia virado e Leon precisava ser controlado.
- Natalia, me fala a verdade, quem mais ta envolvido nisso? E como você conhece o Napo?
- Napo, seu priminho? Fica tranquilo que ele não trabalha pra mim, só obedece as ordens do chefinho querido dele.
- Quem é o chefe dele?
- Acha mesmo que eu vou abrir a boca assim de graça Leon? Vocês me enfiaram nesse lugar agora terão que enfrentar as consequencias, vocês se acham espertos, os três, conseguiram me pegar, tentem o mesmo com o resto do pessoal.
- Não foi lá muito dificil pegar você! - Percebi que tinha falado aquilo em voz alta quando senti os olhares de Leon e Caio na minha direção.
- Comentario ironico Violetta?
- Não, real, você foi muito boba em pensar que eu te entregaria o meu filho pra uma louca que nem você.
- Você me traiu Vilu.
- Violetta! - Mal percebi que estavamos falando alto, quase gritando, me toquei apenas quando o policial veio para conter Natalia.
- Agora sim vocês vão ver do que somos capazes.
- Do que você ta falando Natalia? Aquele bando lá não faz nada que preste.
- Vocês conseguiram me pegar, mais eles não vão deixar isso barato, eles virão atrás de vocês, e acredite, eles estão mais proximos a vocês do que vocês imaginam.
O policial pediu para que a gente se retirasse da sala pois Natalia estava começando a surtar e teriam que aplicar sedativo pra acalma-la. Nós não haviamos conseguido nenhuma informação que nos ajudasse a encontrar os outros, o que nos deixava ainda mais nervosos, ainda mais depois do aviso de Natalia, ele viriam atrás de nós, eles estavam proximos a nós, sabiam coisas sobre nós, e nós? Nós não tinhamos a minima ideia de quem eles eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...