Pistas.

460 27 2
                                    

É sábado, dia da festa, marcamos de ir todos para casa da Francesca logo cedo pra arrumarmos tudo e deixarmos tudo pronto para a noite, faltava apenas Diego chegar para começar com tudo.
- Gente cadê o Diego? - Francesca estava começando a ficar preocupada assim como eu e Leon.
- Também queria saber!
- Feh, Leon, vocês não falaram com ele hoje?
- Eu não. - Leon se manifestou.
- Eu falei hoje cedo, liguei pra ele pra poder acordar ele, mas depois não falei mais com ele.
- Que estranho, então ele não perdeu a hora.
- Será que teve algum imprevisto?
- Acho que não Ludmilla, senão ele teria avisado.
- To ficando preocupada gente.
- Calma Fran, já já ele aparece!
Não demorou muito até que Diego aparecesse, ele estava com o rosto machucado e no fundo, sabíamos bem o porque.
- Conta o que rolou Diego!
- Eu tava vindo pra cá, e comecei a perceber que tinha gente atrás de mim, ai meu celular tocou e alguem do outro lado da linha falou "eu disse que isso não ia ficar assim", ai eu lembrei de tudo que vocês falaram, e consegui acertar sei lá quem, antes que me acertassem.
- Bom, sabemos que eles não tão atrás só de vocês dois. - Federico estava tenso
- Ta Feh mas, se ele não ta atrás só dos dois, porque por exemplo, não foram atrás da Lara, afinal, ela sai tarde da pista e completamente sozinha!
- Talvez eles tenham uma ordem, ou um padrão eu não sei.
- Alguma coisa não faz sentido por aqui. - Leon estava pensativo, e aquela situação estava começando a me assustar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amorzinhos, sei que o capítulo de hoje foi bem pequenino, maaas, tenho duas coisas pra falar. A primeira é que a partir de segunda irei começar a trabalhar, então vou passar a postar só a noite, e pode ser que tenham dias em que eu não poste, por isso peço desculpas desde já. A segunda é que quero saber de vocês uma coisa, já estamos na metade da história e quero saber se vocês lembram de algum personagem de qualquer uma das temporadas de Violetta, que eu não tenha citado até agora, se lembrarem, por favor, comentem ai, que prometo coloca-los na historia.
Beijinhos*

Um novo sonho - Season IOnde histórias criam vida. Descubra agora