Peinarse y maquillarse
Pentear-se e maquiar-se
Los nervios, a flor de piel
Os nervos, à flor da pele
Era sábado, dia da festa, e eu estava ansiosa. Aquela seria a minha primeira festa com amigos de verdade. Francesca e Camila decidiram ir se arrumar na minha casa, para poderem me ajudar. Leon, Diego e Brodway passariam para nos buscar em mais ou menos meia hora. Alisei meu cabelo e prendi uma mecha para dar um toque, fiz uma maquiagem não muito forte: um lápis de olho, máscara para cílios, delineador e um batom vermelho.Coloquei um vestido rosa que dava um pouco acima do joelho e uma botinha de cano curto e um saltinho, estava pronta!
- Com licença, meninas.
- Entra, pai.
- Está linda, minha filha!
- Obrigada!
- O Leon e mais uns meninos estão lá embaixo.
- Ah, então está na hora de irmos. - Francesca falou toda animada, e já levantou, puxando Camila.
- Qualquer coisa você me liga, que eu mando o Ramalho ir te buscar.
- Tudo bem, papai.
- Divirta-se! - Dei um beijo nele e desci, os meninos estavam muito bonitos. O salto fez um pouco de barulho na escada de madeira fazendo com que todos voltassem sua atenção para mim, me fazendo corar.
- Você está linda, Vilu.
- Obrigada Diego, você também está.
A casa da Ludmilla não era longe da minha, então fomos todos andando mesmo. Leon estava muito elegante e calado. A casa era linda, estava toda decorada e a musica estava alta.
Va a a a empezar la fiesta
Vai a a a começar a festa
A a alcancemos las estrellas
A a alcancemos as estrelas
Logo que entramos avistamos Federico, André, Lara, Maxi e um garoto que eu ainda não conhecia.
- Oi, Vilu.
- Oi, Maxi.
- Ah deixa eu te apresentar: esse daqui é o Marco, colega nosso também, mas estava viajando então não foi para escola essa semana.
- Oi! - Ele me deu um beijo no rosto e um sorriso, parecia ser bem simpático, assim como todos.
Começamos a dançar e curtir muito, a festa estava bem legal. A Priscila, mãe da Ludmilla, cantou algumas vezes algumas musicas, o que foi bem legal. Ela cantava muito bem. Reparei que Leon e Federico se afastavam de vez em quando, conversando com a Ludmilla e a mãe dela, mas logo voltavam, eles estavam bem animados com alguma coisa.
Tirando essas vezes, Leon não saia do meu lado nem um minuto. Estava sempre me perguntando se eu estava me divertindo e se eu já queria ir para casa. As vezes tocavam umas musicas lentas e ele me puxava para dançar. Era muito bom estar pertinho dele daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...