Alguns dias já tinham se passado, aliás, quase um mês já tinha se passado, havíamos dado um tempo nas buscas por aquele bando, Natalia estava internada, ela estava reagindo bem ao tratamento, Caio a visitava com frequência, ele agora morava com Leon. Jerry e Napo insistiam em não abrir a boca, o que só complicada ainda mais a situação deles, já Felipe tinha se entregado e dito tudo o que sabia, não que algo que ele disse tivesse ajudado em algo, a policia havia o mandado de volta para a Itália para cumprir prisão domiciliar. Tomas ainda estava sendo caçado pela policia, todos nós tínhamos certeza de que ele havia retornado a Sevilla.
As aulas corriam, Federico continuava em coma, ele havia apresentado alguns sinais de melhora mas nada que demonstrasse que ele logo acordaria. Ludmilla saia do colégio e vinha direto para o hospital, nem eu e nem ela estávamos frequentando o Art Rebel por conta da gravidez, então revezamos e ficávamos um dia cada uma com Feh. Hoje era meu dia de ficar, Ludmilla estava em casa descansando, costumávamos revezar não só entre nós duas, mais com meu pai, Caio e Leon também. Leon estava no studio, mais logo chegaria para me fazer companhia até o turno do estagio de Caio acabar, e ele ficar com Feh até de manha, quando trocaria com o meu pai para poder ir a escola, as vezes Ludmilla faltava para ficar com Feh quando meu pai tinha algum compromisso, não permitiam os mais ninguém próximo a ele depois que tentaram mata-lo. Diego as vezes ficava aqui junto com Francesca no lugar de Caio, ou no meu lugar, mais era raro.
Me peguei olhando para a janela pensando em como tudo havia mudado de uma hora para a outra. Antes eu era só mais uma novata em um colégio novo e agora? Agora eu tinha amigos, namorada, estava grávida, e estava sendo caçada, meu melhor amigo de infância estava internado em um hospital em coma enquanto o meu primeiro amor tentava nos matar, a e não podia esquecer que era uma das aliás e estrelas de um dos estúdios de música mais renomados da Argentina o que era um sonho, o meu sonho, apesar do fato deu não estar frequentando regularmente as aulas, é, realmente a minha vida havia virado de ponta pra cabeça.
Estava bem distraída perdida em meus pensamentos que nem notei Esmeralda no quarto.
- O que faz aqui?
- Vim ver se você não quer que eu fique um pouco aqui pra você ir comer algo?
- Não, Caio me trouxe comida a pouco tempo.
- Mas talvez você queira ir ao banheiro.
- Os quartos do hospital tem banheiro.
- Violetta, sei que o Federico é seu melhor amigo de infância mas você precisa sair um pouco desse quarto, ficar enfiada aqui a tarde toda vai fazer mal para você e para o bebê.
- Eu não vou sair daqui Esmeralda, tentaram matar o Feh dentro desse maldito hospital, eu não vou sair e deixa-lo sozinho.
- Tem policiais e seguranças em todos os corredores.
- Antes também tinha e mesmo assim entraram e tentaram envenena-lo, então eu só saio daqui quando o Caio ou o Diego estiverem aqui com ele.
- Tudo bem, mais depois não diga que eu não te avisei sobre o mal que isso vai fazer para o bebê.
- Obrigada pela preocupação Esmeralda, mas eu e meu filho estamos muito bem.
- Tudo bem, eu vou voltar lá pra recepção.
- Você ta com o meu pai?
- Não, seu pai ta trabalhando.
- E porque você veio aqui sozinha?
- Eu me preocupo com vocês Violetta, são parte da minha familia agora.
- Entendi.
- Bom, eu to indo, tem certeza de que não precisa de nada?
- Tenho sim!
- Então até mais tarde.
- Tchau.
Sei que parte daquilo era ciume porque ela namorava o meu pai, mais alem disso, algo em Esmeralda me incomodava e eu tinha certeza de que tinha algo errado nela, mas era a felicidade do meu pai então eu preferia não me meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo sonho - Season I
FanfictionVioletta Castilho, estudante do segundo ano do colegial, retorna à Buenos Aires com seu pai German Castilho e começa a estudar em uma escola nova. Ela vai conhecer um mundo totalmente novo, vai conhecer novas pessoas e novas paixões irão despertar e...